SAAE ganha nova estrutura em Codó

0comentário
Prefeito Francisco Nagib e autoridades inauguram nova sala de atendimento ao público do SAAE

O prefeito de Codó, Francisco Nagib, e autoridades municipais inauguraram nesta terça-feira (27), a nova sala de atendimento ao público do SAAE. A nova sala de atendimento do SAAE foi reformada para melhor atender ao público, com ambiente climatizado, novos acentos, quatro guichês para atendimento e novo sistema informatizado. Além da reforma física do espaço, os codoenses poderão contar com os atendimentos durante todo o horário comercial, incluindo o intervalo de almoço e aos sábados até as 13 horas.

De acordo com o diretor Evimar Barbosa, as novas instalações do atendimento ao público fazem parte da grande reestruturação administrativa feita no SAAE desde o início da administração do prefeito Francisco Nagib. “O governo municipal reestruturou o SAAE. Agora, com a reforma administrativa, nos dividimos em três diretorias, que terão a missão de cuidar bem do abastecimento de água e da saúde dos codoenses, pois iremos primar pela qualidade da água”.

O prefeito Francisco Nagib parabenizou toda a equipe do SAAE e a população codoense por mais uma conquista. “ A reestruturação do SAAE visa a melhora da qualidade da água consumida pela nossa população. Por isso iremos investir cada vez mais em reforma e reequipagem dos poços, análise e tratamento para a melhor qualidade da água e na garantia do abastecimento sustentável das famílias codoenses”, destacou o prefeito.

Foto: Ascom/ Prefeitura de Codó

Sem comentário para "SAAE ganha nova estrutura em Codó"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: