Camarão rebate críticas de Andrea Murad

2comentários

O secretário de estado da Educação, Felipe Camarão reagiu nas redes sociais às críticas que tem sido feitas na tribuna da Assembleia Legislativa, pela deputada Andrea Murad (PMDB).

Esta semana, a deputada Andrea Murad (PMDB) repercutiu o protesto e as péssimas condições das escolas Luiz Montenegro Tavares e João Lisboa, ambas da rede estadual de ensino.

“As unidades de ensino Luiz Montenegro Tavares e a João Lisboa se encontram imundas, degradantes, em estado de péssima qualidade. Além de sua estrutura, são mal administradas e precisa da intervenção da Secretaria para que os alunos não sejam mais prejudicados porque até professores faltam nas unidades. Os estudantes estão sem aula. Não tem vigilância e a limpeza é precária. O governo não faz o que deveria fazer, aquilo que é de responsabilidade do estado”, disse.

O secretário Felipe Camarão disse que três escolas já foram reconstruídas em Coroatá, mas não comentou a situação das escolas citadas pela deputada. “Desinformação é algo terrível. Deputada oposicionista não sabe que só na cidade de sua base eleitoral o governo do Maranhão reconstruiu 3 escolas”, escreveu.

Camarão disse inda que está aberto às críticas. “As críticas são sempre bem vindas, mas são boas quando justas e verdadeiras”, finalizou.

2 comentários para "Camarão rebate críticas de Andrea Murad"


  1. Andrea Murad rebate crítica de Camarão – Zeca Soares

    […] A deputada Andrea Murad (PMDB) voltou a criticar a gestão na Educação do governo do Maranhão. A manifestação nas redes sociais, veio depois que o secretário Felipe Camarão criticou o que chamou de “desinformação”da deputada. […]

  2. Joaquim

    Secretário sabemos que a educação não está bem, porem já esteve pior.Normal que “poliqueiros” exerçam a politicagem que lhes convém. Mas o Maranhão é de Flávio Dino para a frente. Pra traz não dar mais! Cheega!Cheeega!Cheeeega!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: