Sérgio Frota assume novo desafio na AL

1comentário
Deputado Sérgio Frota vai presidir a Comissão de Educação, Cultura e Desporto da Assembleia 

O deputado Sérgio Frota (PSDB) foi convidado pelo presidente Humberto Coutinho e o vice, Othelino Neto, a presidir a importante  Comissão de Educação, Cultura e Desporto da Assembleia Legislativa do Maranhão. Ele não só aceitou, mas também assumiu nesta quinta-feira (30), oficialmente o novo desafio.

“Vamos discutir assuntos pertinentes a essas políticas públicas dentro dessa Casa, de maneira a dar respostas a sociedade. São todas áreas importantíssimas: Educação, Desporto, Cultura e Ciência, o desporto, por exemplo, eu sou o único eleito com a bandeira do esporte, respeitando os colegas que já foram, inclusive, secretários de Esporte, mas não se elegeram com votos da área. Nós temos que minimizar o fator político, veja bem, isso dito, por um político, entendo que temos que está mais perto do segmento da cultura, para apoiá-los; Fui convidado pelo presidente e o vice, e aceitei esse desafio, porque sou movido a novos desafios e não fujo deles”, disse Sérgio Frota.

O parlamentar quê, também, preside o Sampaio Corrêa – vai propor uma Audiência Pública sobre o futebol  maranhense na Assembleia, visando discutir a estrutura do esporte e novas estratégias para fomentar a modalidade com o apoio da iniciativa privada e o Poder Público.

Frota deixou evidente, que vai discutir com o segmento que faz a cultura no Estado, um embasamento técnico, objetivando um resgaste  aos movimentos que retratam o folclore no Maranhão.

Foto: Agência Assembleia

1 comentário para "Sérgio Frota assume novo desafio na AL"


  1. Rafael Serra

    Sampaio retomando seu lugar, dentro e fora de campo

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: