Pimentinha retorna prometendo alegria

6comentários
Atacante Pimentinha retorna ao Sampaio após passagem de três meses no Criciúma

O atacante Pimentinha está de volta ao Sampaio, após a sua terceira saída para equipes fora do Maranhão, o jogador retorna ao Tricolor. Habilidoso e experiente, ele poderá fazer a diferença no Sampaio a partir de agora.

Pimentinha tem bola para jogar lá fora, infelizmente não vingou no Botafogo, São Caetano e por último no Criciúma, onde permaneceu por apenas três meses.

Agora, retorna ao clube no momento de reconstrução e de muita dificuldade. O time foi eliminado das finais do primeiro turno do Campeonato Maranhense, da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil.

O atacante será peça fundamental do Sampaio para tentar conquistar o segundo turno do Campeonato Maranhense e garantir vaga nas competições nacionais em 2018.

“Passamos uma situação difícil no ano passado, e não pretendo mais passar. Chego para ajudar o time a dar a volta por cima e proporcionar muitas alegrias ao nosso torcedor”, disse Pimentinha.

E terá ainda o Campeonato Brasileiro Série C que começará em maio e o Sampaio tentará buscar o acesso à Série B.

“Claro que tenho o desejo de voltar a Série B, mas, primeiramente, temos que pensar no Maranhense e brigar para chegar às finais. O Sampaio é um time grande e não pode pensar em ficar fora das disputas por títulos”.

O Sampaio estreia no segundo turno do Campeonato Maranhense, na próxima quarta-feira (5), às 20h30, contra o Cordino, no Estádio Castelão.

Foto: Reprodução/ TV Mirante

6 comentários para "Pimentinha retorna prometendo alegria"


  1. gugu

    Esses caras não tem compromissos, quando chega nos times de fora, V q não DA PRA FICAR toda noite em boate, bar, um branquinho, ai pede arrego.

  2. Rafael Serra

    O tubarão voltou!!!

  3. Clodoaldo

    Zeca, o Sampaio acabou de decretar a sua queda para a Serie D do brasileirão com o retorno de Pimentinha, agora para completar basta trazer Edgar e Rodrigo Ramos…

    ed

  4. Boliviano Sofredor

    Esse ai não joga em lugar nenhum, vai terminar de acabar com meu Sampaio.

  5. Joimar Franco

    Só vou acreditar se ele começar um tratamento igual o Remo esta fazendo com Edgar, pois o comentários é que sabemos as temporadas que o Pimentinha prestou serviço no SAMPAIO tinha mais hora em bares que treinamento.

  6. dionezioTa ruim,mas ta bom

    SE O PIMENTINHA, EDGAR, LEO SALINO, E OUTROS, O SAMPAIO NÃO ESTARIA NESSA SITUAÇÃO, VAMOS VALOZIZAR NOSSOS JOGADORES,VEJAM O CASO DO DANIEL BARROS O MELHOR JOGADOR DO SAMOAIO, NUNCA SE FIRMOU, RUBENS NÃO DERAM MORAL PRO CARA, PORQUE NÃO PEGAM O ULISSES,SO TRAZEM TRANQUEIRA DE FORA, QUE NÃO TEM RUMRESPEITO PELA CAMISA E A TRADIÇÃO DOS NOSSOS TIMES,OUTRA COISA,O PROBLEMA NÃO É TREINADOR, QUE TROCAM TODA HORA É JOGADOR SEM COMPROMISSO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: