Edivaldo pede ajuda contra vândalos

3comentários

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) lamentou nas redes sociais o ato de vandalismo registrado na praça Valdelino Cécio que foi recentemente recuperada pela Prefeitura de São Luís.

” Lamentável o que fizeram na Praça Valdelino Cécio, um dos belos cartões postais revitalizados recentemente em nosso Centro Histórico”, destacou.

Edivaldo Holanda Júnior também pediu que a população denunciem os autores de atos de vandalismo.

“Peço a colaboração de todos os ludovicenses para que denunciem esse tipo de atitude criminosa e ajudem a manter a nossa cidade sempre limpa e cuidada”, disse o prefeito.

Sempre digo aqui que é necessário cobrar o poder público que recupere os nossos pontos turísticos, mas acima de tudo é necessário que eles sejam preservados.

É importante identificar esses vândalos e que eles paguem pelos crimes contra o patrimônio público. Mas isso é com a polícia….

3 comentários para "Edivaldo pede ajuda contra vândalos"


  1. alex

    Nós que moramos em São Luís é que deveríamos pedir ajuda a prefeitos de outras cidades do Brasil, como Teresina, Salvador e São Paulo para virem resolver os terríveis problemas desta cidade sem prefeito.

  2. jeffersson

    Há muito tempo o “Projeto Reviver” deixou de ser um local de lazer para pessoas de bem, o local esta infestado de “noiados”, hippies e homosexuais em permanente atentado ao pudor que é tolerado pelos governantes em nome de “diversidade” e o “politicamente correto”, claro que quem não respeita a sociedade onde vive jamais respeitará o espaço e patrimonio publico e é o que se ver nesse vandalismo continuo.

  3. PEDRO brito

    “sempre limpa e cuidada”. Ele não tem vergonha não? A cidade faz pena toda esburracada canteiros que cobrem é um homem da altura que está.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: