Dino inaugura serviço criado por Murad

2comentários
Governador Flávio Dino inaugura serviço criado e já inaugurado pelo ex-gestor Ricardo Murad

A deputada Andrea Murad (PMDB) usou a tribuna da Assembleia para relembrar a criação do Centro Especializado em Reabilitação (CER) do Olho D’água, entregue à população em dezembro de 2014 pelo ex-secretário Ricardo Murad. Ontem (3), Flávio Dino esteve no local inaugurando o Centro para Assistência a Pessoas com Transtorno do Espectro do Autista dentro da estrutura do CER, o que para deputada, um centro para autistas merecia estrutura própria ou novas unidades do CER, deixadas como referência pelo ex-secretário Ricardo Murad, a serem distribuídas pelo Maranhão e pelos distritos de saúde da capital.

“Por que não mais um centro apenas para os autistas já que existem no Maranhão, segundo a Associação de Amigos dos Autistas, cerca de 7 mil pessoas com a síndrome? O Centro de Reabilitação é um modelo a ser implantado em todo estado, como foi feito em Coroatá e como deve ser feito em todas as regiões. E na capital, seguir sendo distribuídos pelos distritos de saúde. Ricardo Murad deu o ponta pé inicial, uma grande obra, uma grande conquista com uma estrutura física sem igual e proporcionando à população um serviço de qualidade, antes inacessível. Flávio Dino demorou quase 3 anos para oferecer um serviço que já fazia parte do Centro de Reabilitação inaugurado em dezembro de 2014 pelo ex-secretário.”, avaliou Andrea após sessão plenária.

Na gestão de Ricardo Murad, o Centro Especializado de Reabilitação e Promoção Da Saúde foi entregue oferecendo alto padrão de qualidade em reabilitação física e intelectual, tanto para crianças quanto adultos. Andrea Murad explicou que o governo atual fez apenas remodelar um espaço para abrigar um Centro para Assistência a Pessoas com Transtorno do Espectro do Autista.

“Flávio Dino chegou ao cúmulo de inaugurar um centro que já tinha sido inaugurado e entregue à população. A única coisa que ele modificou foi dividir um espaço em cabines e adesivar com a logo do governo. Inaugurou como obra sua uma obra do ex-Secretário Ricardo Murad na maior cara de pau, como se aquilo tudo tivesse sido feito por ele. Ele até hoje não tem uma obra para mostrar e apela para esse tipo de situação. Não tem vergonha. Não trabalha e fica inaugurando obras dos outros que já foram inclusive inauguradas como é o caso do Centro que já contemplava o atendimento aos autistas”, disse a deputada.

Foto: Nestor Bezerra

2 comentários para "Dino inaugura serviço criado por Murad"


  1. a corda acorda

    O que é bom tem que ser mantido..o que não era, está sendo mudado…parabéns ao Governador…

  2. Cesar

    E daí seu Zeca Soares isso aí não é o Dino,dá Vovô e muitos menos do seu Murad e sim do povo,essa deputada ligada a oligarquia não aprendeu o que é a diferença entre o público e o privado !

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: