Moto demite técnico Marcelo Vilar

12comentários
Técnico Marcelo Vilar é demitido após goleada sofrida pelo Moto para o São José por 3 a 0

O Moto não perdeu tempo. A goleada surpreendente para o São José por 3 a 0 custou ao técnico Marcelo Vilar a sua demissão.

Contratado para o lugar de Ruy Scarpino, pois o Moto não vinha bem no início da temporada, Marcelo Vilar, mesmo com a diretoria contratando os jogadores que indicou não conseguiu fazer o time rubro-negro jogar.

Sem padrão tático algum e o pior sem vibração, o Moto foi um time com a cara do seu treinador que jamais conseguiu sequer definir o seu time titular.

Desclassificado no primeiro turno contra o MAC, quando tinha a vantagem, o Moto ali deveria ter demitido Marcelo Vilar.

Mas resolve apostar e dar as condições e de forma inacreditável, a equipe piorou mesmo com os novos jogadores.

Não tinha outra saída, o Moto já anunciou que o auxiliar Marcinho assume o time amanhã.

E que o Moto recomeçe o projeto da Série C e que desta vez acerte no treinador.

12 comentários para "Moto demite técnico Marcelo Vilar"


  1. Joaquim

    Em qualquer situação não pode faltar Comando e disciplina. Senão!

  2. alex

    Não tem problema. Com o dinheiro que o Moto tem atualmente é provável que seja contratado o técnico Mourinho e talvez até alguns jogadores do Barcelona, como Messi e Neymar.

    • Willians Doueado

      Tem dinheiro para contratar este técnico merda e esse jogadores ruins e por que não contrataram os que prestam?
      Não justifica!
      Contratações erradas é prejuízo em dobro.

      C

  3. lucas do bequimao

    sampanha e moto virou circo

  4. Willians Dourado

    Zeca,
    Para mim, já era para ter vazado há muito tempo. Há tempo venho falando isso. Treinador que não joga e não vibra na beira do campo não serve para o Moto que é um time de vibra e garra. Esse rapaz não vibra nem quando o Moto fazia gol. Passava o tempo todo com os braços cruzados e com uma mão no queijo. Veja como Tite faz na beira do campo. O tempo todo ele grita, gesticula, corre, pega a bola dar pro jogador bater lateral, vibra com o gol da seleção. Enfim, ele joga com o time. Esse merda do Moto não faz nada, ele entre em silêncio e sai calado.
    O treinador tem que conhecer aonde e como o jogador pode render. Como aconteceu com Tite que tem a mesma seleção de Dunga e fez vitoriosa. A diferença é que Tite sabe aproveitar o potencial de cada atleta. E esse técnico do Moto não sabe é de nada.
    Fui assisti a um treino coletivo do Moto e vi que ele não treina é nada. É uma merda.
    Agora, urgente, hoje, de manhã, é a diretoria reunir com a comissão técnica fazer uma lista de dispensa, quem não serve e atrapalha vaza. Reunir com todos os atletas para quem não quiser honrar a camisa do Moto e respeitar a sua torcida tirar para fora.
    Sobre contratações, agora, tem muitos jogadores bons que querem jogar a Série C.
    O Moto ainda não tá fora do 2º Turno porque todos do grupo do Moto, Maranhão e Americano perderam, e somente o Cordino empatou. Mas, o Moto terá que ganhar as 3 partidas restantes contra o Santa Quitéria (em São Luís), Imperatriz (em Imperatriz) e Sampaio.

  5. Willians Dourado

    Zeca,
    Para mim, já era para ter vazado há muito tempo. Há tempo venho falando isso. Treinador que não joga e não vibra na beira do campo não serve para o Moto que é um time de vibra e garra. Esse rapaz não vibra nem quanto o Moto fazia gol. Passava o tempo todo com os braços cruzados e com uma mão no queijo. Veja como Tite faz na beira do campo. O tempo todo ele grita, gesticula corre, pega a bola dar pro jogador bater lateral, vibra com o gol da seleção. Enfin, ele joga com o time. Esse merda do Moto não faz nada, ele entre em silêncio e sai calado.
    O treinador tem que conhecer aonde e como o jogador pode render. Como aconteceu com Tite que tem a mesma seleção de Dunga e fez vitoriosa. A diferença é que Tite sabe aproveitar o potencial de cada atleta. E esse técnico do.Moto não sabe é de nada.
    Fui assisti a um treino coletivo do Moto e vi que ele não treina é nada. É uma merda.
    Agora, urgente, hoje, de manhã, é a diretoria reunir com a comissão técnica fazer uma lista de dispensa, que não serve e atrapalha vaza. Reunir com todos os atletas para quem não quiser honrar a camisa do Moto e respeitar a sua torcida tirar para fora.
    Sobre contratações, agora, tem muitos jogadores bons que querem jogar a Série C.
    O Moto ainda não tá fora do 2º Turno porque todos do grupo do Moto Maranhão e Americano perderam, e somente o Cordino empatou. Mas, o Moto terá que ganhar as 3 partidas restantes contra o Santa Quitéria (em São Luís), Imperatriz (em Imperatriz) e Sampaio.

  6. Acorda a corda!

    Futebol há muito tempo não se vence com nome de camisa, futebol hoje é trabalho com qualidade, humildade e principalmente com com conhecimento. Estão esquecendo de enaltecer e reconhecer os escale tes trabalhos das equipes do interior e do peixe pedra. Parabéns!

  7. Rafael Serra

    Se marcinhu for confirmado, pode esquece

  8. Porto Motense

    Enfim uma atitude da diretoria. Marcelo ja devia ter ido no fim do 2o turno, juntamente com um meia duzia de chinelinhos que estão no Moto. Mas antes tarde do que nunca. Acho que agora é pensar na serie C pois o maranhense pra mim já era, principalmente com a tabela que foi feita no segundo turno, onde o Moto joga de quatro partidas, duas fora e um clássico, enquanto tem times que jogam todas em São Luís (e mesmo assim não consegue ganhar)…assim fica dificil

  9. JUNIOR MOTENSE

    toda vez o presidente esquecer de mandar dadá junto na demissão.

  10. FANÁTICO 24 HORAS

    TUDO CULPA SUA ZECA…DESDE 96! QUANDO O MOTO PODERIA TER SUBIDO PARA SERIE A….FORA DADA! FORA PRESIDENTE ZÉ CUECA!

  11. Jeorge

    Deveria sair junto,o diretor de futebol e quem aprovou a contratação do Luis Fernando.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: