Penha pede a Caixa que retome obras

1comentário
Raimundo Penha solicita a Caixa Econômica Federal retorno de obras paradas em comunidades

O vereador Raimundo Penha (PDT) tem atuado para resolver a situação de algumas obras que estão paradas em comunidades de São Luís. Nesta quarta-feira (5) o vereador esteve reunido novamente  na Caixa Econômica Federal (CEF)para buscar esclarecimentos junto ao órgão sobre as obras. Participaram do encontro os vereadores Osmar Filho (PDT), Nato Jr (PP) Aldir Jr (PR) e Cesar Bombeiro (PSD).

No último dia 30 de março, eles já haviam reunido-se com o Gerente Executivo da CEF, Jorge Nascimento Cordeiro, que é responsável por atender os governos. E uma nova reunião foi marcada para esta quarta.

De acordo com Raimundo Penha as obras que estão paradas são de grande relevância para o esporte e merecem total atenção.

“Estamos buscando informações sobre a paralização das obras do Campo Jairzão no  Coroadinho; Campo Beira Rio na Ilhinha, Quadra Poliesportiva  da Alemanha e Quadra do Japão da Liberdade, todas executadas em parceria entre a Prefeitura de São Luís e Governo Federal. A não conclusão destas obras tem penalizado a população” afirmou.

“Já tivemos uma boa notícia nesta segunda reunião, os tecnicos da Caixa Econômica informaram que a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Lazer (Semdel), concluiu a entrega dos documentos pendentes, ficando agora a cargo da equipe técnica da CEF fazer a análise”, ressaltou Penha.

Uma nova reunião foi marcada para o dia 24 de abril, quando possivelmente a Caixa já tenha avaliado a documentação enviada pela Prefeitura.

Foto: Divulgação

1 comentário para "Penha pede a Caixa que retome obras"


  1. paulo cesar

    MEUS AMIGOS O PROBLEMA NÃO É DA CAIXA E SIM DA MÁ GESTÃO DA PREFEITURA DE SÃO LUIS QUE NÃO CONSEGUE POR PURA INCOMPETÊNCIA DAR CONTINUIDADES AOS CONVÊNIOS FIRMADOS. UMA PENA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: