Glalbert destaca reinauguração de escola

0comentário
Glalbert participa de reinauguração de escola e anuncia emenda para quadra em Cantanhede

O deputado Glalbert Cutrim (PDT), participou nesta quinta-feira (6), no município de Cantanhede, do ato de reinauguração do Centro de Ensino Getúlio Vargas. A escola foi completamente reformada através do Programa Escola Digna, do Governo do Estado, e beneficiará aproximadamente mil alunos do ensino médio.

Durante a solenidade, o deputado relembrou sua visita à escola, ainda no início do ano de 2015, quando solicitou ao governador Flávio Dino que tomasse providencias para garantir a reforma e mais conforto aos estudantes de Cantanhede.

“Voltar aqui mais uma vez, e ver essa escola completamente reformada, beneficiando quase mil alunos que serão o futuro de Cantanhede, é ter a certeza que estou contribuindo com o município.” Disse Glalbert Cutrim.

Ainda durante o evento, Glalbert anunciou aos estudantes que destinará emenda parlamentar para a Construção de uma Quadra Poliesportiva, em terreno localizado ao lado da escola.

“A escola está linda, mas falta um espaço adequado para a pratica de esporte, é por isso, que quero anunciar que estou destinando emenda parlamentar para construção de uma Quadra Poliesportiva que irá fomentar ainda mais o esporte aqui em Cantanhede.” Anunciou o parlamentar.
O Gestor Escolar do Centro de Ensino relembrou a situação que a escola se encontrava e agradeceu a atenção especial dada por Glalbert ao município.

“A estrutura do prédio da Escola estava danifica, impossibilitando os alunos de ter acesso a boa educação. Todas as vezes que o Deputado nos visitou, gerou resultados positivos, e hoje, agradecemos mais esse presente, que será a nossa Quadra Poliesportiva.” Destacou Carlindo Batista, gestor escolar.

Centenas de alunos participaram da solenidade, que também contou com a presença de autoridades do Município, Estado e do Poder Judiciário.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Glalbert destaca reinauguração de escola"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: