Pão com Ovo lota teatro em São Paulo

2comentários

O teatro Itália ficou pequeno na estreia da comédia Pão com Ovo em São Paulo. Todos os ingressos foram esgotados logo na primeira apresentação de César Boaes, Adeílson Santos e Charles Júnior.

O humor nordestino e do Maranhão caiu nas graças do público paulista que ao final do espetáculo era só elogios. “Eles foram aplaudidos de pé”, contou a maranhense Catherine Gobel que estava na platéia.

“Foi lindo, teatro lotado, platéia muito divertida e que participou do espetáculo o tempo todo e se divertiu muito”, disse o ator e diretor César Boaes.

A comédia Pão com Ovo fica em cartaz até 28 de maio, no Teatro Itália, às sextas e sábados, às 21h e aos domingos às 19h.

Foto: Divulgação

2 comentários para "Pão com Ovo lota teatro em São Paulo"


  1. Cleia Cristina Silva Souza

    Parabéns meu amores!
    Saibam que apesar de carioca tenho sangue maranhense, meus pais são de São Luís moram no m momento no Rio!Eu e meus irmãos crescemos comendo comida maranhense, vivendo cultura maranhense e sempre tendo parentes visitando e morando em nossa casa no Rio. Com isso criamos vínculos e amor pela cultura, tradição maranhanse! Eu e minha Greice fomos passes e ficamos para mora, pois foi amor primeira vista por Sao Luís e moramos por três anos !Fui conhecer a família em São Luís e acabei me apaixonado e resolver fica para mora por três anos! Foi maravilhoso até uma amor vive! Após vinte e três anos voltei, para visita e conheci vocês, mais infelizmente não estava em cartaz! Espero um dia prestigiar a apresentação do espetáculo Pão com Ovo! Mato a saudades com minha familia de São Luís através de vocês, dos videos e com certeza assim como eu minha mãe Nega de 76 anos que nasceu na Liberdade que se diverte com os videos que eu e minha irmã Greice amostra para ela, voces não imagina a alegria através do olhar quando assistam os videos da guerreira e divertida Diger , Zé Maria o anjinho da paz e a maravilhosa diva e sobetana Clarisse. Vocês são um maximo por que qusntos maranhense e vivem longe da sua cidade natal, amenizando a saudade e a dor da distância de seus familiares, amigos e principalmente de São Luís do Maranhão. Obrigada Por essa linda atitude, vocês são presente de Deus em nossa vidas, principalmente ao povo amado maranhense espalhados por esse Brasil e o mundo. Vale meus amores Deus e Jesus ilumine vocês sempre nessa caminha multiplicadores da alegria e do amor! Amo vocês! Beijo nos corações! O Espírito Santo abençoe a cada um de vocês e toda a equipe do Pão com Ovo, meus anjos da alegria. Um imenso beijo no coração de cada um de vocês! Voces metecem tudo de maravilhoso! Sucessoooo!

  2. Wenderson

    Parabéns pelo menos uma notícia boa para o nosso sofrido Maranhão…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: