Penha avança na obra de ponte Vila Isabel

0comentário
Vereador Raimundo Penha avança pela construção da ponte da Rua do Comércio naVila Isabel

O vereador Raimundo Penha esteve na última sexta-feira (7) em visita à rua do Comércio, na Vila Isabel acompanhado pelo secretário de Urbanismo e Habitação, Leonardo Andrade e técnicos da Semurh. Penha teve requerimento aprovado pela Câmara Municipal de São Luís para construção da ponte na localidade.

De acordo com o vereador o objetivo do requerimento é atender a uma demanda antiga da comunidade. “Os moradores da Rua do Comércio necessitam desta ponte e que isso irá facilitar o acesso de moradores a demais áreas,além de possibilitar acessibilidade e até mesmo a passagem de viatuaras e ambulâncias, hoje inlmpossibilitados de passar pela rua”, declarou.

Raimundo Penha logo no começo do mandato apresentou o requerimento e mostrou a importância da ponte para aquela comunidade.

“Tivemos o requerimento aprovado e estamos dando andamento nas medidas necessárias para que saia do papel e a Vila Isabel possa enfim ter a tão sonhada ponte construída”, afirmou.

Na visita à comunidade, o secretário Leonardo Andrade vistoriou a ponte atual de madeira que está danificada, ouviu a população e se comprometeu em priorizar o requerimento do vereador.

O presidente da Associação de Moradores da Rua Senador Pompeu, Michael Jackson, falou da importância da obra para comunidade. “Nossa prioridade é bem-estar da nossa comunidade, possibilitar melhorias no acesso e agradecemos ao vereador Raimundo Penha pela sensibilidade em buscar junto ao prefeito Edivaldo Holanda Jr esta obra. Este é um sonho antigo de nossa conunidade.”, observou.

“Quero destacar a boa vontade da gestão Edivaldo Holanda Jr. A presença do secretário Leonardo Andrade na comunidade reforça a determinação em solucionar este problema” destacou Penha.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Penha avança na obra de ponte Vila Isabel"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: