Edivaldo pede a Caema que recupere vias

2comentários
Deputado Edivaldo Holanda solicita a imediata recuperação de vias danificadas pela Caema

A Assembleia Legislativa aprovou Indicação do deputado Edivaldo Holanda (PTC) para que seja encaminhado ofício ao diretor-presidente da Caema, Davi de Araújo Telles, solicitando a imediata recuperação asfáltica das ruas Alameda Mearim, Consul Adelino Silva e Paulo de Assis Marquesine, da avenida Matos Carvalho e a Travessa do Rio Pimenta, todas localizadas no bairro Olho D’Água, em São Luís.

De acordo com o deputado, essas vias urbanas foram alvo de serviços realizados pela Caema e, por conta disso, sofreram escavações, com danificações no asfalto que causam transtornos à comunidade que ali reside e aos transeuntes.

Edivaldo Holanda afirma que, apesar de haver concluído os serviços de esgoto, a Caema até agora não providenciou a recuperação dessas vias.

O deputado ressalta, ainda, que essas obras estão sendo executadas pela empresa ARTEC, contratada pela Caema, e que os serviços são objeto de constantes críticas reclamações, inclusive da imprensa.

“Por essa razão, se justifica esta solicitação, a fim de que sejam realizadas, de imediato, as devidas e necessárias obras de recuperação asfáltica das mencionadas vias públicas sob a responsabilidade da Caema”, destaca o deputado Edivaldo Holanda.

2 comentários para "Edivaldo pede a Caema que recupere vias"


  1. Emerson

    Eles sempre fazem os concertos deles e deixam tudo quebrado! a culpa ainda vai pra prefeitura! Eles tem mais é que tapar os buracos que eles fazem mesmo!

  2. Cláudio Costa

    Esse senhor deve começar por dentro de casa, pedindo ao filho para cuidar da cidade, imagem que se nem o pai tem um pedido atendido, imagine nós?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: