Clássico Moto e Sampaio será dramático

9comentários

O clássico entre Moto e Sampaio que acontece neste domingo 15h45, pela última rodada da fase de classificação do 2º turno do Campeonato Maranhense tem todos os ingredientes de uma grande decisão antecipada.

O Moto já está classificado e talvez exiba uma certa tranquilidade, mas não é bem assim, pois também precisa vencer para terminar na primeira colocação e garantir a vantagem na próxima fase.

Ao Sampaio só a vitória interessa para a equipe continuar na competição, mas mesmo com a vitória vai ter que torcer para que Santa Quitéria ou São José não vençam seus adversários.

Uma eliminação diante do Moto deverá provocar mudanças profundas no Sampaio, pois o torcedor Tricolor não aceitará ver mais uma vez a equipe eliminada na fase de classificação de um turno.

Além da rivalidade em jogo, o Moto sabe que em caso de derrota poderá enfrentar o Sampaio na próxima fase e é exatamente esse confronto que os rubro-negros pretendem evitar.

O Moto sabe muito bem o perigo que pode representar se o Sampaio vencer o clássico e se classificar para as semifinais.

E sabe também que é a única equipe neste momento que pode desclassificar o maior rival e aumentar a crise por conta da temporada muito ruim que atravessa.

Os reflexos desse confronto serão medidos também no Campeonato Brasileiro Série C que começa no dia 13 de maio, exatamente com o reencontro dos dois no Estádio Castelão.

9 comentários para "Clássico Moto e Sampaio será dramático"


  1. Joaquim

    Opa! Estamos bem assim? Que bom. Mas nós temos é que está preparado, e é pra guerra (no bom sentido) dentro de campo. Vamos á luta.

  2. Willians Dourado

    Zeca, ontem, a tarde, eu fui ao treino do Moto, e conversando com o técnico Marcinho e alguns jogadores vi o time bastante motivado para jogar contra o Sampaio, não pensa em outro resultado que não seja a vitória.
    Assim, nós,cada torcedor, vamos fazer a nossa parte. Vamos comparecer ao Castelão pressionar o nosso Papão para vitória que nos garante o 1º lugar no grupo com a vantagem de fazer a decisão na semifinal em São Luis.
    Lembrando que o jogo é mais cedo, às 15h45min.

  3. TORCEDOR

    COLOCARAM O SAMPAIO EM UMA CHAVE QUE É SÓ PEDREIRA,E A DO MOTO SÓ MOLEZA, EXCETO O CORDINO QUE MOSTROU QUE NÃO É GRANDE COISA , PERDEU PARA S. QUITÉRIA EM CASA, EMBORA SENDO CAMPEÃO COM GOL IMPEDIDO E TUDO, CONTRA O CAVALO. A FEDERAÇÃO FACILITOU AO MOTO E TU NÃO DIZ NADA.

    • Eduardo

      Deixa de desculpa!!!
      Nao importa se tem um grupo forte e outro fraco, se no segundo turno o jogo é contra times do grupo oposto.
      Sampanha sempre tem desculpinha…kkkkkk

  4. TORCEDOR

    VOCE DISSE NA OUTRA MATÉRIA FALANDO SOBRE PRINCÍPIO DE IGUALDADE, ONDE DISSSESTES QUE NESTE TURNO O SAMPAIO SÓ JOGOU EM CASA, MAS NO PRIMEIRO TURNO O SAMPAIO JOGOU 3 FORA, CONTRA, IMPERATRIZ, S. QUITÉRIA E S. JOSÉ E TU NADA COMENTOU, ENQUANTO ISSO, O TEU MOTO SÓ JOGOU UMA FORA, CONTRA CORDINO E SEM FALAR QUE COLOCARAM O MOTO EM UMA CHAVE QUE SÓ TEM 3 CLUBES, POIS AMERICANO NÃO EXISTE. E MESMO ASSIM O MOTO NÃO CLASSIFICOU, TÚ SÓ TEM OLHO PARA O SAMPAIO.

    • Zeca Soares

      O campeonato foi todo desequilibrado porque os clubes deixaram.

  5. a corda acorda

    Dramático pro Sampaio!

  6. Rafael Serra

    Pela grana que teve, pela zuada que fez, o moto tem obrigaçao de ser campeao.

    • Eduardo

      Tá com medo!!!!
      Kkkkkkkkkk

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: