Deputados votam na Reforma Trabalhista

2comentários
Seis deputados maranhenses votaram contra e doze a favor da Reforma Trabalhista na Cãmara

Apenas seis dos dezoito deputados federais do Maranhão votaram contra o projeto de lei da reforma trabalhista proposto pelo Governo Temmer na sessão desta quarta-feira (26), na Câmara dos Deputados.

A maioria dos deputados da bancada maranhense, no total de doze votaram a favor.

O texto que altera a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) foi aprovado por 296 votos a favor e 177 contra e agora vai para o Senado.

Veja o voto dos maranhenses

A favor

Alberto Filho (PMDB), Aluisio Mendes (PTN), André Fufuca (PP), Cléber Verde (PRB), Hildo Rocha (PMDB), João Marcelo (PMDB), José Reinaldo (PSB), Júnior Marreca (PEN), Juscelino Filho (DEM), Pedro Fernandes (PTB), Victor Mendes (PSD) e Waldir Maranhão (PP)

Cantra

Deoclides Macedo (PDT), Eliziane Gama (PPS), Luana Costa (PSB), Rubens Júnior (PCdoB), Weverton Rocha (PDT) e Zé Carlos (PT)

Foto: J.Batista/Câmara dos Deputados

2 comentários para "Deputados votam na Reforma Trabalhista"


  1. Marcos

    Vamos guardar muito bem o nome desses deputados que votaram contra os trabalhadores deste país.

  2. Francisco Gaglianone

    Esses que votaram contra os trabalhadores e a favor dos interesses da FIESP devem ser lembrados pelos trabalhadores nas proximas eleições, como traidores dos interesses da classe trabalhadora. Alguns nomes dessa lista não me surpreende, pois estão ali para votar conforme o interesse do governo, para assim manter as mamatas que recebem, mas tem alguns que me decepcionaram. Eu não entendo como um Dep. como Pedro Fernadnes, filiado ao PTB, partido fundado por Getulio Vargas, criador da CLT, vota contra o trabalhador, rasgando a CLT, só para manter os seus privilégios no estado. Deputado Pedro Fernandes, mais conhecido como Deputado “DUPLICAÇÃO DA BR 135”. Aguardem, eleição chegando e ele vai começar a aparecer no Rádio, com o mesmo papo de sempre….DUPLICAÇÃO DA BR 135

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: