FMF aumenta lambança no futebol

44comentários
Presidente da FMF, Antônio Américo e o diretor de competições Antônio Henrique

O relator Gutemberg Braga deferiu pedido do Moto Club em virtude da ausência de seus advogados para que os julgamento do processo que estava marcado para esta sexta-feira (28) fosse realizado apenas na próxima terça-feira (2).

Após a decisão, a FMF resolveu ignorar o Tribunal de Justiça Desportiva e mesmo tendo decidido pela suspensão do campeonato resolveu antecipar a decisão.

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) decidiu que não aguardará o julgamento e antecipou o jogo entre Cordino e Sampaio para o sábado (29), às 15h45, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda. (clique aqui e veja o documento)

É lambança em cima de lambança, pois após mudar o regulamento da competição (reduzindo as semifinais) ferindo ao que estabelece o Estatuto do Torcedor, a FMF decide descumprir a decisão que suspendeu o Estadual e que foi tomada por ela mesmo.

Custava esperar até a próxima terça-feira?

Vai entender tanta bagunça e amadorismo..

Foto: O Estado

44 comentários para "FMF aumenta lambança no futebol"


  1. Alfredo

    Passei aqui, só para ver ( A CHORADEIRA ) dos chorões do MORTÃO BI REBAIXADO FUJÃO DE CAMPO kkkkkkk MIMIMIMI, olha todo castigo para vcs é pouco seus INVEJOSOS, dias piores ainda virão PARA VCS AGUARDE, isso é para vcs deixarem de OLHO GRANDE PARA CIMA DO MEU AMADO TUBARÃO TRI CAMPEÃO BRASILEIRO INVICTO O PRIMEIRO E UNICO DO MARANHÃO, uma pergunta o advogado de vcs ja apareceu KKKKK, me disseram que ele correu do tribunal É VERDADE ??? VELHO HABITO DE MORTENSE CORRER DE CAMPO, ME LEMBREI DO REBAIXAMENTO DE 2012, QUE VCS CORRERAM DE CAMPO PARA NÃO SER GOLEADO KKKKKKKKKK TCHAU QUERIDASSSSS.

  2. TORCEDOR

    AMIGO ZECA, SEMPRE ACESSO O TEU BLOG É BACANA, MAIS O TEU AMOR PELO MOTO TE CEGA, AO PONTO DA DIREÇÃO DO MOTO FAZER TANTA BESTEIRA, E TU NÃO SÁ UMA NOTA E O SEU PRESIDENTE ESTÁ DESVIANDO A ATENÇÃO DA INCOMPETÊNCIA DELE E VOCÊ CULPA A FEDERAÇÃO. SE FOSSE O PRESIDENTE DO SAMPAIO QUE CHAMASSE ESTE OU AQUELE DE PALAVRÕES, OU COLOCASSE UM APRENDIZ SE TREINADOR COMO TÉCNICO QUE NO FINAL DO JOGO CONTRA O SAMPAIO SAI CORRENDO ATRÁS DE TORCEDOR DO MOTO, DERRUBANDO UMA JORNALISTA, ATÉ HOJE VOCÊ ESTARIA FALANDO. ENQUANTO TU FICA CEGO PARA A REALIDADE O TEU MOTO NÃO TÁ CONTRATANDO PARA A SERIE C.

  3. TORCEDOR

    AMIGO ZECA, SEMPRE ACESSO O TEU BLOG É BACANA, MAIS O TEU AMOR PELO MOTO TE CEGA, AO PONTO DA DIREÇÃO DO MOTO FAZER TANTA BESTEIRA, E TU NÃO SÁ UMA NOTA E O SEU PRESIDENTE ESTÁ DESVIANDO A ATENÇÃO DA INCOMPETÊNCIA DELE E VOCÊ CULPA A FEDERAÇÃO. SE FOSSE O PRESIDENTE DO SAMPAIO QUE CHAMASSE ESTE OU AQUELE DE LADRÃO E BANDIDO ATÉ HOJE VOCÊ ESTARIA FALANDO. ENQUANTO TU FICA CEGO PARA A REALIDADE O TEU MOTO NÃO TÁ CONTRATANDO PARA A SERIE C.

  4. Paulo Pereira

    Zeca, como diria Boris Casoy,isto é uma vergonha.Acabem logo com o Campeonato Maranhense.

  5. Diogo

    Lamentável sim é ter este tipo de mentalidade que tu tens, a voz do torcedor fala mais alto que tua própria razão, a merda já foi feita quando da edição do regulamento, os dirigentes do teu time assinaram e não leram, simples, a FMF tem total culpa nisso, assim como todos os times que não leram e aceitaram, depois que são eliminados querem correr atrás, tá “sertu”.

  6. DiOGO

    Lamentavel a atitude do blogueiro, falou mais alto o “torcedor” Zeca, a FMF suspende pra aguardar o julgamento, que é protelado pelo próprio Moto, e a lambança é da Federação?! Certissimo em marcar o jogo, o Brasileiro está perto demais para essas finais demorarem tanto, te preocupa em avisar para os dirigentes do teu time contratarem.

    • Zeca Soares

      Ótimo. Enquanto o futebol aqui tiver esse tipo de mentalidade seremos somente isso.

  7. Rodovia-Br226

    Tá certíssimo!! não era nem pra adiar no domingo.. esse moto quer é bagunçar… o regulamento é claríssimo.. até uma criança de 6 anos que sabe lê interpretara que o time classificado é de maior pontuação na fase… Tipo o caso do Imperatriz.. tal como o Morto não teve competência no campo… quer bagunçar…. se for assim teria que anular todos os jogos que esse juiz apitou… brincadeira.. vamos pro jogo.

  8. Porto Motense

    Essa confirmação só da uma demonstração de como deve ser a decisão do tribunal. Se eles não tivessem certeza do resultado, não marcariam o jogo…

    • paulo cesar

      MEU AMIGO, É CLARO, O RESULTADO É ÚNICO, VANTAGEM DE EMPATE AO SAMPAIO CORREA, PORTANTO A FMF TEM PURA CONVICÇÃO.O QUESTIONAMENTO QUE O MOTO FAZ NÃO PROCEDE, NÃO TEM FUNDAMENTO ALGUM.

  9. Antonio Henrique

    Mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…mi…
    Podem continuar.
    Quer incompetência maior que a do time de vocês, que é melhor apenas no papel e se mostrou simplesmente ridículo dentro de campo não tendo competência pra derrotar o quase eliminado Sampaio, que melhorou, mas continua carente de bons jogadores?
    Podem continuar com o choro.
    Sou boliviano, graças a Deus!!!
    Ah, aproveitem e entrem também no STJD pra retirar os três títulos Nacionais do Sampaio, pois só ganhamos roubando.
    Pobre futebol Maranhense…

  10. NEGAO

    SENHORES ESSE PRESIDENTE DA FMF UM BOM VIVANT, NÃO ESTA NEM AI PRA FUTEBOL MARANHENSE, ELE GOSTA MESMO É DAS MORDOMIAS QUE A ENROLADA CBF BANCA PRA ELE. É UM VERDADEIRO TURISTA DE PALETÓ. SO ESNOBAÇÃO PURA.
    SO SE INTERSSA PELA GRANA. SIMPLES ASSIM.

    GRANDE ABRAÇO MEU CARO JORNALISTA

    FUIIIIIIIIIIIIIIIIIII

  11. TORCEDOR

    Zeca, divulga o meu comentário, como torcedor a medida foi acertada, o próprio moto está se prejudicando, em protelar o campeonato, pois está de olho em uma vaga que perdeu em campo, quando deveria ter eliminado logo seu adversário, enquanto isso, com o campeonato parado o moto não tá nem contratando jogador para a serie C. Perdeu por não ler o regulamento.

    • paulo cesar

      TORCEDOR, CONCORDO COM VOCÊ POREM TENHO CONVICÇÃO QUE O MOTO LEU SIM O REGULAMENTO SÓ NÃO ESPERAVA, SÓ NÃO PODERIA PREVER RESULTADOS QUE VIESSE A PRECISAR DE CLAUSULAS DIFERENTES, PORTANTO É CERTO O MOTO ESTÁ TUMULTUANDO A COMPETIÇÃO DE FORMA IRRESPONSÁVEL, PROCURANDO FALHAS DE TODA ORDEM PARA SER FAVORECIDO, ATÉ CONCLAMANDO A TORCIDA A BRIGA POR UMA CAUSA PERDIDA.

  12. Jon

    Isso tudo está na cara, como os advogados do moto sabendo da audiencia marcada para sexta vão está em viagem, isso é tudo para bagunçar, e hoje que pedem o adiamento, meio estranho isso né, estão querendo é bagunçar pois são sabedores que o regulamento é claro, qualquer pessoa entende, e vc caro blogueiro a lambança é toda do seu time

  13. alex

    Os advogados do morto clube estão ausentes porque já devem estar desde hoje curtindo o feriadão em outras cidades próximas a São Luís, quem sabe até em companhia de jornalistas esportivos de uma emissora de rádio AM.

  14. Jon

    Pq o os advogados do moto chorão não podem participar na sexta? está certissima a federação, eles estão querendo é bagunçar, sabem que perderam pois o regulamento é bem claro blogueiro motense

  15. Jon

    Pq esperar caro Blogueiro? Pq os advogados do seu time não compareceram? o campeonato tem que finalizar pois o brasileiro tá bem aí

  16. A corda acorda

    Perfeita definicao sua Zeca, “lambança e amadorismo”. Conclusão perfeita da fmf.

  17. TORCEDOR

    Medida Acertada o SAMPAIO GANHOU NO CAMPO DO Moto, não pode atrasar o campeonato por causa de um time que não ganha em campo e não sabe ler regulamento que é claro, para desviar a sua incompetencia, podia ter eliminado o sampaio e não fez, SAMPAIO E CORDINO, que ganhe o melhor.

  18. RENATO

    NA MINHA OPINIÂO ESSE ADIAMENTO È SÒ PRA BENEFICIAR O SAMPAIO, POIS VEIO DE 2 JOGOS DESGASTANTES CONTRA O MOTO E JÁ ÍA JOGAR CONTRA O CORDINO…AÍ PARA QUE ELES PUDESSEM DESCANÇAR…A FEDERAÇÃO APROVEITOU E ADIOU, ALEGANDO O JULGAMENTO, E ….COMO AS PIABAS JA DESCANÇARAM E RECUPERARAM SEUS JOGADORES, AÍ A FEDERAÇÃO MARCOU…SIMPLES ASSIM!!!!

  19. Boliviano triturador

    Vai chorar na cama que é lugar quente zecao, tu fala que federação mudou regulamento, esses dirigentes nao assinaram? Menos choro zecao, menos.

  20. Conde maximu’s del reis

    Presidente da FMF-MA,entrou pela janela e hoje mostra o por que, fora fora fora,dra. LITIA CAVALCANTE, nos ajude ponha esse outro fora do nosso futebol.

  21. Conde maximu’s del reis

    Para tudo e chama a dra.Litia cavalcante, cadeia em todos, ela sabe o a fazer.

  22. Alfredo

    O BI REBAIXADO FUJONA DE CAMPO MORTÃO SÓ QUER BAGUNÇAR O CAMPEONATO, ESTAVA FAZENDO BIRRA PRA O JULGAMENTO ACONTECER E A 24 HS DO JULGAMENTO ( PEDIU O PINICO )PEDE PARA TRANSFERIR O JULGAMENTO PARA A OUTRA SEMANA ( em virtude da ausência de seus advogados)KKKK ISSO SÓ PROVA QUE SABE QUE NÃO TEM RAZÃO E QUER CRIAR CONFUSÃO, SÓ QUE A FEDERAÇÃO FEZ PREVALECER A ORDEM MANDOU REALIZAR A PARTIDA COM O LEGITO DONO DA VAGA O TUBARÃO KKKKKKKK AS MORTENSE SE FERRARAM KKKKKK TCHAU QUERIDAS. NÃO É TODO PODEROSO MORTÃO, QUE TEM UM BATALHÃO DE ADVOGADOS KKKKK E AGORA ONDE ESTÃO ?? ESTÃO COM MEDO KKKKKKKK. VAZZZARAM MAIS ELES SÓ VIVIAM NAS RADIOS E NOS BLOGS COM SEUS ARGUMENTOS FURADOS AGORA, NÃO É MAIS O REGULAMENTO QUE É DISCUTIDO É O CODIGO DO CONSUMIDOR KKKKK BUA BUA BUA BUA BUA, JÁ ESTOU DE PARTIDA PARA BARRA DO CORDA KKKK, SAI SAI DA FRENTE SE NÃO TUBARÃO TE METE O DENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  23. Edilson Gomes

    E vem mais taca no brasileiro, e tubarão pra cima deles.

  24. Manoel

    Minhas condolências porque o futebol do Maranhão com esses dirigentes está morto.

  25. Tricolor

    KKKKKKKK Chupa motenses que o Sampaio está com tudo. KKKKKKKKKKK

  26. Paulo

    ISSO É QUE PODEMOS CHAMAR DE FUTEBOL DE VÁRZEA.

  27. Rafael Serra

    Mas esperar advogado? E a Federaçao que fez lambança? Menos Zeca. O campeonato nao esperar a boa vontade do moto

    • Zeca Soares

      A Federação suspende um campeonato e depois volta como se nada tivesse acontecido. E você acha normal?

      • Rafael Serra

        Suspendeu pra ter o julgamento. E o impetrante quer protelar. Entao segue o jogo

  28. Paulo

    Bagunça e amadorismo é desse presidente chorão do Morto e vocês aí da Mirante pensam que o Sampaio vai ganhar essa, podem tirar o cavalinho da chuva seu Zeca motense Soares, pois o Sampaio vai da-lhe uma taca no campo e no tribunal, chora Zeca Soares, chora Mirante !

    • Zeca Soares

      Quanta idiotice e mediocridade.

      • paulo cesar

        SR BLOGUEIRO VOCÊ É UM GRANDE IRRESPONSÁVEL. VC NÃO TEM IMPARCIALIDADE EM SEUS COMENTÁRIOS.

  29. Antonio Carlos

    Eles ainda falavam mal de Alberto Ferreira e agora estão fazendo ainda pior porque isso é uma lambança muito grande nesse futebol maranhense.

  30. joão augusto

    precisa dizer mais alguma coisa? pois está mais do que na cara que esse campeonato esta vendido. Ainda bem, que o Moto ja vai entrar com pedido de anulação desse jogo na justiça comum. FMF malandra, tão achando que vao escapar. FORA AMÉRICO E ANTONIO HENRIQUE”!

  31. Rogério

    Futebol ridículo e dirigentes ridículos

  32. silva sampaio

    chora zeca motense bloqueador de de zap

  33. Genilson Parente

    Meu Deus! Por que será que não conseguimos evoluir no futebol? As coisas acontecem na FMF sempre do mesmo jeito há décadas. Esse episódio me fez lembrar do “tampinha”, do “cara de múmia”, entre outros, que escreviam o que queriam nos regulamentos e interpretavam conforme a conveniência deles. Já perdi a paciência e o interesse nesse pobre futebol maranhense. Que tristeza!

  34. Robert

    mostrou pra quem ela torce

  35. Fábio

    Palhaçada que não vai dar em nada e o futebol fica desmoralizado.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: