STJD garante primeira partida decisiva

8comentários

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) concedeu liminar que garante a realização da primeira partida decisiva pelo segundo turno do Campeonato Maranhense  entre Cordino e Sampaio.

A informação é do presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antônio Américo Lobato Gonçalves.

A partida confirmada para hoje, às 15h45, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda havia sido suspensa ontem, por meio de uma liminar concedida pelo presidente do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-MA) , Roberto Feitosa.

O julgamento do processo que suspendeu a partida será realizado na próxima terça-feira (2) pelo TJD, mas o Campeonato Maranhense prossegue com a partida de hoje e na próxima quarta-feira, às 20h15, no Estádio Castelão, no jogo de volta entre Sampaio e Cordino.

8 comentários para "STJD garante primeira partida decisiva"


  1. Rafael Serra

    Agora vao dizer que o STJD é vendido?

  2. Conde maximu’s del reis

    TJD e STJD qual a diferença zeca? desculpe, neste assunto sou motense.

  3. dionezioTa ruim,mas ta bom

    SACRAMENTARAM A VERGONHA, ETA FUTEBOLZINHO SEM-VERGONHA ESSE NOSSO !!!

  4. TORCEDOR

    Esse resultado é bom para todos, pois dá continuidade ao campeonato, termina mais cedo e Sampaio e Moto tem tempo de se arrumar para a série c. senão serão os dois rebaixados, por está focado em um campeonato, que dá direito a copa do Brasil, que não passam da primeira fase e copa do nordeste que o moto foi o último de todos. E que no julgamento de terça seja feita justiça ao que diz o regulamento.

  5. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J.

    Pelo que foi apresentado até agora,partida sem favoritismo para ambos os lados.Acho difícil o Cordino conseguir algo,caso não resolva logo nas duas primeiras partidas.

  6. Alfredo

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA DISPUTA DE TIME GRANDE COM TIMINHO PEQUENO SÓ PODIA DAR NISSO KKKKKKKKKK BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA.

    • Willians Dourado

      Calma energúmeno!

      • Alfredo

        POBRE COITADO QUADRUPEDE SOFREDOR BI REBAIXADO FUJÃO DE CAMPO ENFIM UM INUTIL KKKKKK.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: