Moto inicia preparação para a Série C

6comentários
Técnico Leston Júnior já começou o trabalho no Moto para o Campeonato Brasileiro Série C

O Moto iniciou hoje a preparação para o Campeonato Brasileiro Série C, agora sob o comando do técnico Leston Júnior. Além dele chegaram Rogério Corrêa que será o auxiliar técnico e Gustavo Shinoma, o novo preparador físico.

Antes da apresentação, o novo treinador concedeu entrevista coletiva à imprensa e falou sobre a sua expectativa no Moto.

“A gente que o começo do ano do Moto não foi como esperado, até por isso que hoje eu estou aqui. Sabemos que é uma ano de muita responsabilidade, pois o clube vem de um acesso e isso cria uma expectativa muito grande no torcedor. Pelas derrotas iniciais a gente pega um torcedor chateado, mas a gente tem que fazer um trabalho que estimule e demonstre a ele que pode confiar na equipe”, destacou.

O novo treinador chegou falando sobre o pouco tempo que terá para preparar a equipe para a estreia na Série C, no dia 13 de maio, contra o Sampaio.

“Não podemos focar somente no dia 13 (Clássico contra o Sampaio que abre à Série C). A gente precisa iniciar um planejamento pensando na competição como um todo. O ideal é que você tivesse de trinta a quarenta dias, conhecesse elenco, fizesse alguma adequação, pra aí colocar uma ideia de jogo, mas, se a gente não tem esse tempo, vamos trabalhar e tentar reverter isso”, disse.

O diretor de futebol Waldemir Rosa disse que o time será reforçado para a Sërie C, mas vai aguardar a avaliação do elenco pelo novo técnico.

Foto: Divulgação/ Moto Club

6 comentários para "Moto inicia preparação para a Série C"


  1. Robert

    Isso ai papao nao ligue pra que a FMF fez com gente
    fomos assaltados e prejudicados
    agora foco na serie C

  2. Rafael Serra

    moto vai ter quantos auxiliares e preparadores?

    • Zeca Soares

      Sinceramente isso não tem importância alguma. O importante é trazer um treinador que acerte o time.

      • Rafael Serra

        A importância: $$$$

        • Zeca Soares

          Bom isso é um assunto interno do clube. Todo mundo que é contratado custa $$$$, mas não acredito que clube daqui contrate alguém para dar $$$$

  3. A corda acorda

    Bem vindo, com uma ressalva: traga sua comissão técnica…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: