Codó realiza festa no Dia do Trabalhador

0comentário
Prefeitura de Codó realiza festa em homenagem ao Dia do Trabalhador neste 1º de maio

A prefeitura de Codó, por meio da Secretaria Municipal de Governo e Superintendência de Esporte, realizou na segunda-feira, dia 1º de maio, uma grande festa para os trabalhadores. O evento aconteceu durante todo o dia no clube da Sucam e contou com vasta programação. Foram organizados torneios de futebol society e jogos recreativos, como sinuca, dama, dominó e baralho, tudo ao som de muito pagode.

De acordo com Superintendente de Esporte da Secretaria Municipal de Governo, Goiabeira Júnior, a festa do Dia do Trabalhador foi mais uma determinação da administração municipal, para homenagear os trabalhadores codoenses. “Por determinação do prefeito Francisco Nagib, a superintendência organizou essa bonita festa em homenagem aos trabalhadores de nosso município. Será um dia todo de programação de esporte e lazer, reconhecendo, por maio do esporte, todo o valor de nossos trabalhadores. Aproveito para mandar um grande abraço a todos os trabalhadores e seus familiares”.

O prefeito Francisco Nagib e o ex-prefeito de Codó, Zito Rolim, prestigiaram o evento, conversaram com os trabalhadores e entregaram as premiações aos campeões dos torneios. “É necessário sempre realizar eventos como estes. Momentos que valorizem os trabalhadores de nosso município e suas famílias, em um dia de entretenimento, diversão e descanso a todos. parabéns a todos nós pelo 1º de maio”, disse o ex-prefeito Zito Rolim.

Para o prefeito Francisco Nagib, foi uma grande satisfação participar e prestigiar os trabalhadores em seu primeiro evento em homenagem ao Dia do Trabalhador como gestor municipal. “Um momento único e de muita felicidade. Uma celebração em grande estilo, junto com os trabalhadores de nossa cidade em uma bonita confraternização. O primeiro de maio é o dia de pararmos para homenagearmos aqueles que, mesmo em momentos de crise e de dificuldades, se unem e lutam para ajudar nosso país, nosso estado e nosso município a crescer e se desenvolver. Parabéns a. todos e que Deus nos abençoe”.

Fotos: Divulgação/ Prefeitura de Codó

Sem comentário para "Codó realiza festa no Dia do Trabalhador"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: