FMF confirma ‘nova decisão’ do returno

2comentários
Partida de ida está marcada para sábado (6), às 15h45, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) confirmou as datas dos dois jogos entre Moto e Cordino pela nova decisão do segundo turno do Campeonato Maranhense, após decisão do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-MA) que cancelou a final entre Sampaio e Cordino.

Os dois jogos estão marcados para este sábado, às 15h45, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda e na próxima quarta-feira, às 19h45, no Castelão, em São Luís.

Por ter melhor campanha em todo o segundo turno em relação ao Cordino, o Moto faz a segunda partida em São Luís e tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

Mas tudo isso se os dois jogos ocorrerem mesmo e se o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) confirmar a decisão do tribunal local.

O que vai acontecer ninguém sabe…

Foto: Welliandrei Campelo

2 comentários para "FMF confirma ‘nova decisão’ do returno"


  1. STJD suspende decisão entre Cordino e Moto – Zeca Soares

    […] A possibilidade de suspensão da decisão já vinha sendo levantada aqui desde a quinta-feira. […]

  2. Joaquim

    Sobre a Polêmica de Regulamento, o comentário de Luis publicado ontem 03/05,com base em pesquisa pessoal sobre o mesmo artigo do regulamento válido desde 2014 esclarece tudo: Em 2014 o Cordino tinha mais pontos que o sampaio, MAS a vantagem foi do sampaio (…) em 2016 o sampaio tinha mais pontos que o imperatriz,MAS a vantagem foi para o imperatriz. Então a ideia original sempre foi considerar índice técnico por grupo. Então a decisão da vantagem para o Moto está clara e certa. tem que especificar melhor é o regulamento.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: