Sampaio divulga listão de dispensas

9comentários

O Sampaio reformula o elenco para a o Campeonato Brasileiro Série C e divulga lista de jogadores dispensados e que estão fora dos planos do técnico Francisco Diá.

No listão contam nomes bastante conhecidos do torcedor como o volante Daniel Barros – um dos titulares da equipe e que mais jogou na temporada, sendo autor de muitos gols na cobrança de falta.

Outro nome confirmado é o do zagueiro Renan Dutra que chegou a ser alvo de disputa com o Moto. Ele tinha se apresentado ao Moto, mas acabou parando no Sampaio.

A lista segue com a dispensa do atacante Henrique que poderá ir para o Oeste-SP, o meia Cleitinho, o zagueiro Artur Sanches, Guilherme (atacante), Alessandro Paraná (volante), Breno (zagueiro) ao todo seriam nove atletas dispensados. Outro nome seria o Felipe Costa que já havia pedido para deixar a equipe.

O Sampaio deve anunciar nas próximas horas os nomes de pelo menos mais seis contratados para o Campeonato Brasileiro Série C – dois meias, um zagueiro, lateral-esquerdo, volante e um atacante.

A estreia do Sampaio na competição será no sábado (13), às 16h, contra o Moto, no Estádio Castelão.

9 comentários para "Sampaio divulga listão de dispensas"


  1. Vicente

    Várzea total.

  2. Conde maximu’s del reis

    Todos com vontade de jogar e mostrar a besteira que o sampaio fez, q ver, é só apostar, tenho certeza que serão destaques os tres no brasileiro pelo moto., se o contratarem.

  3. Conde maximu’s del reis

    Sou motense, e sem nenhuma dúvida contratava, Daniel Barros, Kleitinho e o perdoado Renan Dutra.

    • Willians Dourado

      Renan Dutra? Jamais. Não tem condições para Série C. Ainda mais, tá bichado.

  4. r silva

    e agora Renan dutra?
    voce tinha descoberto o paraiso e agora te dispensaram do paraiso.
    nada como dias apos o outro.

  5. Rafael Serra

    E o milionário moto nao dispensa ninguem!

  6. Paulo

    Alessandro Paraná e Renan Dutra na lista de dispensa? Serie D a vista !!!
    Por que nessa lista não estão: Alex zagueiro, Cesar Sampaio, Isac, Ricardo Maranhão e Francisco Diá, etc

    Certo de que o Sampaio tem razão conforme art 11 do campeonato maranhense onde: Quem terá a vantagem do empate é a equipe com melhor índice técnico do turno anterior. Nenhum artigo fala que o 1º colocado de um determinado grupo tem vantagens. O regulamento é claro. Sampaio 8 pontos; Moto 6 pontos. Quem teve o melhor índice técnico no 2º turno? Porém o culpado dessa confusão toda é o próprio Sampaio que não venceu a partida.

  7. CESAR

    Esses jogadores podem ir para o time de emblema de pneu de asa, time preferido do Senhor Zeca Soares !

  8. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Não é possível que isso está acontecendo.Bem antes de mentalizar algo é melhor parar,mas penso que Henrique,Renan,Sanches e Daniel,para não ir muito além estão com contusões crônicas.Não é possível que isso esteja acontecendo no Sampaio.Isso parece aquilo que é muito velho no futebol!Sempre Sampaio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: