Improviso e amadorismo antes da Série C

1comentário
Moto e Sampaio estreiam no Brasileirão Série C,  neste sábado (13), às 15h45, no Castelão

Como sempre, os nossos representantes em competições nacionais repetem os erros de anos anteriores. Faltando cinco dias para a estreia no Campeonato Brasileiro Série C, Moto e Sampaio ainda tentam montar a equipe. Como isso pode dar certo?

Os dois clubes alegam falta de recursos, mas se não tivessem errado tanto nas contratações após cinco meses na temporada já poderiam ter um time bem melhor. Falta recursos é claro, mas falta sobretudo competência nas contratações.

O Moto apresentou um jogador hoje e espera até a quarta-feira por mais uns três ou quatro que não deverão mais ser utilizados pelo técnico Leston Júnior na estreia.

O Sampaio está anunciando seis nesta segunda-feira. São apostas feitas pelo clube dentro de uma realidade financeira que ninguém sabe se vai dar certo ou não.

Os jogadores que estão vindo para cá são aqueles que estão sem clube algum e que são conhecidos pelos dirigentes apenas por meio de “vídeos” e dessa forma logo se vê que não vai dar certo, menos para aqueles que preferem enganar o torcedor.

Sem planejamento e com contratações em cima da hora, vamos torcer para que as coisas dêem certo, mas tudo indica que torcedores de Moto e Sampaio passarão por muito sofrimento nesta Série C e dessa forma vão lutar apenas contra o rebaixamento.

Foto: Welliandrei Campelo

1 comentário para "Improviso e amadorismo antes da Série C"


  1. Raimundo Nonato Lima Moraes

    É como foi dito e agora vai iniciar o campeonato e sinceramente com esse time que o Sampaio está,já vai ser lucro ficar na C.Vejo o time dispensando jogadores que foram úteis nas partidas que atuaram e atirando no escuro.Cuá,esse termo era muito usado no meio da galera na minha juventude na grande São Luís e refere-se a reprovação e parece que a Bolívia será como um náufrago.Mais como a esperança é a última que morre,vai que…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: