Nagib reinaugura escola em Codó

1comentário

Esta semana autoridades municipais estiveram reunidas junto a alunos, professores e profissionais da educação para a reinauguração da Escola Municipal Agenor Monturil, localizada no bairro São Sebastião, em Codó. Além do prefeito Francisco Nagib e da primeira dama, Agnes Oliveira, estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de Codó, vereador Expedito Carneiro, a secretária de Educação, Deuzimar Serra, o secretário de Finanças, Ivaldo Silva, secretário de Governo, João de Deus, o diretor do SAAE, Evimar Barbosa, a coordenação da unidade escolar, professores e alunos.

A secretária Municipal de Educação, Deuzimar Serra, falou sobre a importância dos investimentos feitos em prol dos estudantes e profissionais da educação. “Uma educação de qualidade passa pelas melhorias físicas e humanas. É preciso reformar, ampliar e construir novas escolas, mas também existe todo um trabalho realizado na capacitação e valorização dos profissionais que fazem a educação de nosso município”, explicou.

Na oportunidade o prefeito Nagib e a primeira dama entregaram kits com material didático para alunos e professores. “Estamos apenas no começo. Já inauguramos escolas, estamos reformando e ampliando mais oito escolas e iremos entregar a população. No entanto, temos muito que trabalhar ainda neste semestre. Equipar as escolas, distribuir o material didático, capacitar professores e deixar a educação de Codó como grande referência em nosso Estado, com ótimos indicadores”, destacou Nagib.

Foto: Divulgação

1 comentário para "Nagib reinaugura escola em Codó"


  1. Codoense

    Mesmo em tempos de crise e com poucos recursos, o prefeito Francisco Nagib demonstra muita vontade de trabalhar por melhores dias para a cidade de Codó logo nesses primeiros meses de gestão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: