Adriano critica mudança em Presidente Sarney

2comentários
“A mudança em Presidente Sarney é a volta da lata d’água na cabeça”, diz Adriano Sarney

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) denunciou o grave problema do abastecimento d’água no município de Presidente Sarney e responsabilizou o governo Flávio Dino (PCdoB), através da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), pelos constantes transtornos causados à população. “O governo da mudança é uma revolução às avessas e o município regrediu aos tempos da lata d’água na cabeça”, declarou.

De acordo com o deputado, a partir de 2009, na gestão do então prefeito Edison Chagas, o material para tratamento d’água era fornecido normalmente pela Caema, durante o governo Roseana Sarney. Com a mudança de governo, a Caema cortou o fornecimento dos insumos e a Prefeitura teve de arcar sozinha com os custos para continuar a fornecer água potável à população. O problema teve início neste ano, sob administração comunista, que a população vem sofrendo com o desabastecimento de água.

O deputado Adriano informou que ingressará junto à Mesa Diretora da Assembleia com um Requerimento ao Governo do Estado exigindo providências para a normalização do abastecimento de água no município de Presidente Sarney. “Isso é o mínimo que o governador Flávio Dino deve fazer e, em tempo, reavaliar as palavras que foram ditas na eleição da prefeita comunista, que hoje comanda aquele município, que prometeu uma revolução e o que vemos é o retrocesso, o atraso”, ressaltou.

2 comentários para "Adriano critica mudança em Presidente Sarney"


  1. Luis Henrique

    Não vejo nada que mereça parabéns nesses comentários. Você viu alguma coisa Thiago?

  2. Thiago

    Parabéns deputado Adriano Sarney! Obrigado por ser a nossa voz contra os desmandos destas administrações dos comunistas. O povo maranhense não merece tanto descaso.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: