STJD mantém suspensão do Maranhense

25comentários

Por unanimidade, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) manteve nesta quinta-feira (11), a suspensão do Campeonato Maranhense de acordo com a liminar concedida no último sábado, antes do início da partida entre Cordino e Moto, em Barra do Corda.

O STJD não definiu quando será o julgamento do mérito da medida cautelar, mas existe a expectativa que ocorra logo na próxima semana para que enfim possamos conhecer o campeão maranhense em 2017.

A decisão do STJD foi acertada, pois agora o que for definido no próximo julgamento será um ponto final nessa questão que mancha a competição e marca de forma negativa a temporada.

Foto: Divulgaçào/ Sampaio

25 comentários para "STJD mantém suspensão do Maranhense"


  1. MARQUES

    SOU MOTENSE MAIS FICO COM RAIVA PORQUE O CULPADO DE TODA ESSA PALHAÇADA FOI O PROPRIO MOTO QUE ATRAVÉS DE UM ERRO INFANTIL E BURRO DO GOLEIRO MARCIO COLOCOU O SAMPAIO QUE ESTAVA MORTO E DESCLASSIFICADO NO PAREO DEPOIS DAQUELA VITORIA GRAÇAS A BURRADA DO GOLEIRO E PARA COMPLETAR NO JOGO SEGUINTE FALTOU COMPETÊNCIA E VERGONHA MAIS UMA VEZ PELO TIME COMANDADO DE MAL FORMA PELO MARCINHO E GALEGO QUE NÃO SEGUROU O 2 X 0 DEIXANDO O SAMPAIO EMPATAR SE EU FOSSE O CELIO CASO O MOTO PERDA NO TSJD DEMITIRIA O GOLEIRO E O AUXILIAR MARCINHO PELAS BURRICES DENTRO DO CAMPO E PELA RESSUREIÇÃO DO SAMPAIO QUE TAVA MORTO NA COMPETIÇÃO.

  2. Francisco Gaglianone

    Essa liminar deveria ser cassada, acabar com esse bagaça e declarar Cordino, Imperatriz, Moto e Sampaio, campeões maranhense de 2017. Depois faz um quadrangular no Aterro do Bacanga, e os dois primeiros campeão e vice maranhense respectivamente. PRONTO!!!

  3. Raimundo Rabelo

    Eu concordo que o Moto tenha mais ponto do que o Sampaio, mas quando o o Conselho Arbitral (os clubes) do qual o Moto faz parte, não leio o regulamento. O Art 11 já não fazia parte do contexto antes de começar o campeonato? Porque essa contestação só agora. O que nós estamos prestando atenção é no amadorismo dos nossos dirigentes de clube. Os dirigentes disseram que tiveram prejuizos quando foram jogar em Barra do Corda, esqueceram que o Cordino teve prejuizo quando veio a São Luís. Quando isso aconteceu, foi o Moto que provocou a paralização do Campeonato. Vcs tão de brincadeira .

    • Raimundo Dominici

      Haja saco pra essa cantilena de Artigo 11 hein, caramba. vocÊs bem que podiam chamar de Artigo 11.2017, porque em anos anteriores esse mesmo Artigo 11 significava outra coisa. Haja vontade de vocês verem essa piaba, que é a sétima colocada no estadual com oito times, se salvando na competição hein

  4. alex

    Se eu fosse presidente do Sampaio eu ia mandar o time abrir o jogo para o Moto no próximo sábado pelo bem do futebol brasileiro pois se o Sampaio vencer certamente o Moto vai entrar com recurso solicitando a anulação do jogo e a paralisação do campeonato brasileiro da série C. Podem escrever.

  5. Joquim

    O que é justiça José Ribamar? Interpretar um artigo durante 3 anos seguidos de um jeito, e depois no final do campeonato mudar a interpretação. Quando TODOS assinaram FOI COM BASE NAS INTERPRETAÇÕES anteriores. Se você não sabe? Isso na esfera jurídica chama-se Jurisprudência. Mas se querem agradar o Soapanha é outra coisa,
    CHAMA-SE CASUISMO, uma decisão fora dos princípios estabelecidos.
    O que vc prefere? hem? Fala aí.

  6. Eurico Carlos

    Toda a culpa do que está acontecendo com o Campeonato Maranhense é da FMF(Federação Maranhense de Futebol), pois fez um regulamento e na hora não teve moral pra assegurar o que todos assinaram. Na partida informou para aos clubes e todos os meios de comunicação que o Sampaio jogava pelo empate. Então o Sampaio entrou em campo com o regulamento debaixo do braço, o jogo terminou empatado. O Moto entra com recurso na bagunçada FMF que não segurou a confusão e jogou para o STJ que enrolou mais ainda a confusão. Quem disse que o Sampaio jogava pelo empate foi Regulamento e a Federação, isso antes do jogo. Por que o STJ jugou de forma diferente???

  7. Conde maximu’s del reis

    Todos os torcedores de sampaio, moto e cordino podem entrar com ações para serem indenizados dos prejuizos e perca do seu dia de lazer com viagens para torcerem pelis seus times

  8. Rafael Serra

    O engraçado é que motenses comemoravam vitória e “justiça” a uma semana. Agora já falam que tem esquema e injustiça. A justiça só existe quando ganham?
    Zeca, já existem rumores de dar as vagas pelo ranking. Prejudicando Cordino e Imperatriz.
    Se isso acontecer, será a maior vergonha do futebol maranhense.

    • Zeca Soares

      Não existe nada disso.

  9. A corda acorda

    STJD tem que conceder o título ao Cordino, pois moto e sampaio deveriam estar com vergonha e montar equipe e vencer no campo!

  10. Alfredo

    Escutei o advogado do MOTÃO na timbira, ao ser perguntado pelo radialista da emissora se ele e o timinho dele, não teria sido atropelado no stjd ( derrotado por UNANIMIDADE )disse que não, pelo contrario o falecido estava muito confiante, sera que ele não entendeu o recado do stjd ? que é bem diferente do TJD o relator torcedor apaixonado e os quatros desinformados,kkkkkkkkk na outra semana tem mais MASSACRE KKKK, TCHAU QUERIDAS.

    • ajsilva

      cara quem não entendeu foi você, vai estuda.

      • Alfredo

        Tu rui barbosa entendeu ( ajsilva) KKK aguarda o julgamento DO MERITO o TUBARÃO VAI GOLEAR ESSE TIMINHO FUJÃO DE CAMPO DE NOVO KKKKK TORCEDORZINHO FRUSTADO BIS REBAIXADO E NÃO QUERO SABER CHORO E NEM CHILIQUE.

  11. Willians Dourado

    EU VOU ENTRAR COM UMA AÇÃO DE INDENIZAÇÃO CONTRA O STJD NA JUSTIÇA COMUM. ELES VÃO ME CONHECER.
    NÃO É PELO FATO DO MÉRITO DAS AÇÕES. MAS, É PELO DECISÕES DO PRESIDENTE DO STJD DE NUM SÁBADO (29/04/2017) ELE DÁ UMA LIMINAR PARA CONTINUAR O CAMPEONATO PORQUE A PARALISAÇÃO DO CERTAME TRARIA PREJUÍZOS AOS CLUBES E TORCEDORES. DEPOIS, NO SÁBADO SEGUINTE (O6/05/2017) ELE DÁ OUTRA LIMINAR PARA PARALISAR O CAMPEONATO PORQUE A CONTINUIDADE DO CERTAME TRARIA PREJUÍZOS PARA OS CLUBES E TORCEDORES. QUANDO O SAMPAIO QUE IA JOGAR ELE DÁ LIMINAR PARA NÃO PARA O CAMPEONATO E QUANDO FOI O OTO QUE IA JOGAR ELE DÁ UMA LIMINAR. ELE USOU DE UM PESO E DUAS MEDIDAS. ELE ABUSOU DO SEU EXERCÍCIO REGULAR QUE CAUSOU DANO MATERIAL E MORAL INDENIZÁVEL. EU VOU ENTRAR COM UMA AÇÃO. NÃO VOU FICAR COM O PREJUÍZO MATERIAL, GASTEI PARA IR A BARRA DO CORDA ASSISTIR AO JOGO DE MOTO E CORDINO. ISSO ME CAUSOU DESGASTES FÍSICOS E PSICOLÓGICO. POR ISSO, VOU ENTRAR COM UMA INDENIZAÇÃO POR DANO MATERIAL E MORAL.

    • Rodovia-Br226

      Recorre ao supremo, ao papa… vai procurar o que fazer!!

      • Willians Dourado

        Que vai procurar o que fazer é você energúmeno.

      • Willians Dourado

        Quem vai procurar o que fazer é você energúmeno. Procure aprenda ter educação e respeitar.

      • Willians Dourado

        Ver lá em cima se eu tou dizendo que estou recorrendo de alguma coisa. Estou buscando é o meu direito de ser indenizado pelo meu prejuízo de ter viajado para Barra do Corda e não ter o jogo entre Moto e Cordino.
        Aqui, ou você não sabe ler ou é tem algum problema menta. Se não sabe ler vai procurar uma escola, se tem algum problema mental procura um psiquiatra para se tratar.

      • Willians Dourado

        Ver lá em cima se eu tou dizendo que estou recorrendo de alguma coisa. Estou buscando é o meu direito de ser indenizado pelo meu prejuízo de ter viajado para Barra do Corda e não ter o jogo entre Moto e Cordino.
        Aqui, ou você não sabe ler ou tem algum problema mental. Se não sabe ler vai procurar uma escola, se tem algum problema mental procura um psiquiatra para se tratar.

    • Genilson Parente

      Deixa de falar tolice!

      • Willians Dourado

        Quem é tolo é você mentecapto. Buscar o direito é tolice só para os ignorantes.

  12. EDNALDO

    PELO QUE EU CONHEÇO DO STJD, O CAMPEONATO VAI TER PROSSEGUIMENTO ENTRE AS EQUIPES DO CORDINO E SAMPAIO CORREA. SEU VEREDITO VAI SER BASEADO NO REGULAMENTO ASSINADO POR TODOS ANTES DO INICIO DA COMPETIÇÃO, PREVALECENDO ASSIM O ART. 11.

    • Raimundo Dominici

      sabe de nada inocente

  13. dionezioTa ruim,mas ta bom

    NADA É TÃO RUIM QUE NÃO POSSA PIORAR !!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: