Sampaio é melhor e vence o Moto

18comentários

O Sampaio venceu o Moto por 2 a 1, no estádio Castelão, pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro Série C.

Mais uma vez, o Sampaio foi bem superior ao Moto e mostrou que é uma equipe em evolucão sob o comando do técnico Francisco Diá.

O Tricolor abriu o placar numa falha do goleiro Márcio Arantes que soltou a bola nos pés de Uilian, após chute cruzado de Esquerdinha. O Moto empatou no fim do primeiro tempo com gol de Válber.

No segundo tempo, a defesa do Moto parou pedindo empedimento que não houve e Maracás aproveitou para colocar o Sampaio mais uma vez na frente.

A partir daí o Moto tentou o empate, mas sem nenhuma criatividade no meio-campo e com um ataque inoperante pouco incomodou a defesa adversária.

O Moto mostrou que segue com os mesmos problemas da temporada, pois apresentou uma defesa frágil, muitos buracos nas laterais e um meio-campo lento e sem criatividade.

O Sampaio volta a jogar no sábado, contra o CSA_AL, às 16h, no castelão. O Moto pega o Salgueiro, no sertão pernambucano, no domingo.

Foto: Welliandrei Campelo

18 comentários para "Sampaio é melhor e vence o Moto"


  1. Alfredo

    Eu acho melhor vcs DO BIS REBAIXADOS FUJONA DE CAMPO mandarem os 3 pontos da volta do turno via SEDEX, porquer nós do TUBARÃO estamos ansioso para enfiar a CHIBATA EM VCS DE NOVO e não estamos com paciência para esperar meses,PARA DEVORAR A GALINHA DE MACUMBA,POR FALAR NISSO ESTOU COMENDO GALINHA DESDE SABADO, JA DEVOREI ASSADA COZIDA FRITA, JÁ ESTOU MEIO ENJOADO,KKKKKKKKKKKKKKKKKK TIMINHO TIMECO AMADOR DE CANTO DE BAIRRO KKK.

    • Zeca Soares

      Entendo a rivalidade, mas torço para que os dois façam boa campanha, pois será muito bom para o futebol do Maranhão.

  2. alex

    Eu não duvido que o Moto vá entrar com recurso na CBF solicitando a anulação da partida com o Sampaio e tentando paralisar o campeonato brasileiro da série C logo no início. Somente isso que os motenses sabem fazer. Mas não tem jeito, é taca no campo e recurso nos tribunais. Aguardo do blogueiro mais uma aula de jornalismo esportivo.

    • Zeca Soares

      Alex, desculpa, mas não vou perder tempo com tolice.

      • Cesar

        Zeca Soares o rapaz está certo eles vão agora ou entrar na justiça, ou reclamar no Procon ou reclamar na Mirante qual desses três o Morto terá resultado na sua reclamação ???

  3. Alfredo

    Kkkkkkkkkkkk o primeiro gol (BRASILEIRO ) agente nunca esquece, ainda mais em cima do bis rebaixados GALINHA DE MACUMBA FUJONA DE CAMPO kkkkkkkkk, temos mais 3 pontos garantidos na volta EM CIMA desse timinho pereba, o que eu gosto mesmo é de ver vcs, seus bis rebaixados è chorando, irão recorrer de novo stjd que tal o estatuto do IDOSO KKKKKK DIAS PIOR AINDA VEM PELA FRENTE PARA VCS SEUS BIS REBAIXADOS, TODO CASTIGO É POUCO PARA VCS SEUS SOFREDORES KKKKKKKKKKK

  4. Joaquim

    Falar o quê? Todo jogo tem uma desculpa! Ou é incompetência ou é azar. Dar uma surra de peão roxo e depois lava tudo com sal grosso

  5. Falando a verdade

    Voltando para pontuar: gente, que torcida fria a do moto, decepcionante. Acho que ela sabe bem que o seu time não tem tradição em campeonatos nacionais, que não sabe ser campeã a não ser do campeonato do estado mais lascado do Brasil e, assim, já sabe que não vai longe. Zeca, o pior do jogo foi a torcida do moto. Ela não ajudou o time, ao contrário da do Sampaio que ajudou o Clube a começar mais uma competição nacional na frente. É esperar para ver como as coisas serão até o final. Mas que a toecida do moto, mandante do jogo, foi uma lástima, isso foi.

  6. Falando a verdade

    Acho que tem gente que não se dá conta de o Sampaio é time de tradição em competições nacionais, que ninguém consegue três títulos das séries de acesso à-toa. Assim, obriguemo-nos a dizer que a vitória do tricolor é a vitória de quem tem mais tradição, camisa e garra na hora certa. A coisa é tão disparate que ontem vimos um time do moto apático, não menos que sua torcida fiel que, aliás, onrem foi um fiasco, não apoiou o time e ficou mais muda que certos investigados da lava-jato. Do outro lado, a torcida do Sampaio deu um show, típico de quem sabe ser campeã de competições nacionais, algo que está em outro nível, não conhecido pelo rival. No mais, viu-se um Sampaio mais compacto e rápido, com jogadas interessantes no.meio campo, com passes e até olé no final da partida. A continuar assim, um representante maranhense, o de maior tradição nos nacionais, vai dar trabalho, e o outro vai parar no limbo.

  7. a corda acorda

    Menos 6 pontos em duas rodadas pois é missão quase impossível o moto arrancar 1 ponto do Salgueiro lá. Sério candidato a rebaixamento o papão, terá que reagir numa competição que não permite erros!

  8. MARQUES

    caro zeca tem alguma coisa errada nesse time é muita incompetência junto com ruindade como pode o sampaio demite um caminhão na segunda e na terça contrata outro caminhão vai pro jogo no sábado e consegue fazer uma apresentação melhor que esses caras que estão ha 02 semanas treinando infelizmente o presidente celio tá levando muito azar nessa diretoria sou motense mais acho que tem uma meia duzia de jogadores sabotando essa diretoria pois só neste ano já entregaram a copa do brasil pra aquele time do são paulo só com as camisas depois fizeram um papelaço humilhante na copa do nordeste só 02 empates recente entregaram o campeonato maranhense pro sampaio depois daquele presente de seu márcio arantes que hoje deu outro gol mostrando que é um grande mão de alface voltou muito mal pra essa temporada tem que sair.
    presidente celio temos que cobrar mais desse time pois só tá faltando eles rebaixarem o moto para serie d esse jogo de hoje apesar de ser o primeiro da estreia já liga o sinal amarelo pois a competição é difícil e não admitimos jogadores come e dorme preguiçosos aplique multa deixe atrasar o salario bota esses caras pra trabalhar. torcida do moto começa a ficar de olho pois só nós pra dar uma esquentada nessa situação pois esse time tá de brincadeira com a gente vamos começar botar pressão senão a queda vai ser logo logo.

  9. Raimundo Dominici

    Zeca, queria aproveitar o dia das mães e dar os parabéns pro nosso Márcio mão-de-alface Arantes. 3 jogos contra o rival, 3 entregadas, 3 gols na conta dele. Parabéns Márcio, você é uma verdadeira mãe!

  10. Jehan Saraiva

    Ataque inoperante porque esse esquema tático não dá certo no Moto, apenas um atacante. O time já tem o meio campo sem criação, aí coloca apenas um atacante, é sacrificar demais. O time inteiro já é fraco tecnicamente é com esse esquema tático só piora as coisas.

  11. Clodoaldo

    Zeca, sempre falei que o GRANDE TUBARAO TRICOLOR já começa serie C como lider em virtude dos 6 pontos do Morto Club.

  12. Conde maximu’s del reis

    O sampaio ganhou nas falhas do moto, mais achei um moto mais confiável, claro que precisando de alguns acertos.

  13. Conde maximu’s del reis

    Os dois gols sairam pelo lado do toti, culpa do toti claro que não, toda vez que vai ao ataque vai com perigo, agora é preciso que alguem faça a cobertura, melhorou muito o moto, agora precisa de um matador, armador, acertar essa defesa., gostei

    • Rafael Serra

      Esse deve ter visto outro jogo na tv. Melhora? Hhahahahaha

  14. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Com a regularização do sobral,o time ganha em opção.Esse time do Moto ainda não é parâmetro e precisamos de jogadores de habilidade e velocidade para ajudar o hiltinho.Para voltar a B,precisamos de algumas peças,mas para início é excelente começar com vitória.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: