Márcio Arantes falha e vira alvo de críticas

11comentários
Torcedor reclama do goleiro Márcio Arantes que falhou nos três jogos entre Moto e Sampaio

O goleiro Márcio Arantes foi o principal alvo de críticas do torcedor rubro-negro após a derrota para o Sampaio por 2 a 1, na abertura do Campeonato Brasileiro Série C.

É que o “paredão” rubro-negro falhou feio no primeiro gol do Tricolor. Após o chute de esquerdinha, Arantes deu rebote nos pés de Uilian que só teme o trabalho de empurrar para o fundo do gol.

O torcedor nem quis saber se um pouco antes ele já havia salvo o time num chute de Marlon e em seguida de Hiltinho, de dentro da pequena área.

Mas Márcio Arantes já havia falhado nos dois outros jogos contra o Sampaio. No empate por 2 a 2 e que pode ter tirado o Moto do Estadual, o goleiro do Moto aceitou um chute de Esquerdinha de longe.  Na derrota por 1 a 0, foi ainda pior. O goleiro tentou sair jogando e deu nos pés de Roniére que armou para Hiltinho fazer o gol da vitória.

Por tudo isso, o torcedor já entende que é hora de dar uma nova oportunidade a Ruan que vinha muito bem antes da chegada de Arantes, mesmo assim perdeu a posição de titular.

Mas talvez, Leston Júnior decida manter Arantes até para passar mais confiança ao jogador, afinal, apesar dos erros, ele não pode ser o único responsável por esses três tropeços.

É fato que nesses jogos, como no primeiro Sampaio e Moto, por exemplo até defendeu pênalti e não deve ser crucificado, mas deve ser cobrado sim pelas falhas e responder com trabalho que é o que o Moto está precisando agora.

Foto: Welliandrei Campelo

11 comentários para "Márcio Arantes falha e vira alvo de críticas"


  1. Porto Motense

    Zeca, Arantes vinha jogando pelo Bangu antes de vir para o Moto? O problema dele parece falta de ritmo. O que acha?

    • Zeca Soares

      Vinha jogando sim o campeonato carioca todo.

  2. paulo cesar

    O QUE SERÁ QUE ESTA ACONTECENDO COM O MOTO CLUBE? NO PAPEL TEM O MELHOR ELENCO DISPARADO NÃO É ISSO SENHOR BLOGUEIRO.

    • Zeca Soares

      Não sei o que acontece no Moto, mas é fato que o Sampaio evoluiu muito e está melhor no momento.

      • Rafael Serra

        Não sei qual a base pra dizer que no papel tem o meljor elenco. Desde o inicio do ano se diz isso. O que aconteceu foi muita zuada na chegada dos jogadores e nada demais. Jogadores normais a ruins. Muito marketing isso sim.

        • Zeca Soares

          Isso não quer dizer nada.

    • Rodovia-Br226

      MELHOR ELENCO DISPARADO!!! BRINCADEIRA, POR ISSO QUE O MOTO TÁ ASSIM, ILUDIDO COM MELHOR ELENCO… CAZUMBÁ, TOTI.. JUAZEIRO… GENESIS… ATÉ ESSE MARCOS PAULO QUE É DISPENSADO POR ONDE ANDA POR NÍVEL TÉCNICO.. BRINCADEIRA… E A ZAGA… SÓ CRAQUE…

      • Zeca Soares

        Não sei quem sustenta isso.

  3. Conde maximu’s del reis

    O moto tem muitos meias mais faltam homens de velocidade e de armação. Atacantes mais velozes para os contra ataques e um que jogue na área para preocupar os sagueiros e não os deixar subir ao ataque.
    Isso é só uma dica vou logo falando ñ sou treinador, mais é óbvio que falta isso.

  4. Conde maximu’s del reis

    Primeiro, tote ñ é av.sabe apoiar e bem, já esqueceram o primeiro lance do jogo, quem cruzou? O que falta é cobertura nas suas subidas.
    Segundi, Marcio arantes até agora só falhou em jogos contra o sampaio, é um bom goleiro, a mais de 5 anos que não vinha um goleiro tão bom assim, embora o Rodrigos Ramos tenha vindo pro moto já um pouco fora de forma foi rasoável.

  5. Rafael Serra

    Treinador não pode cobrar Arantes pela falha, porque a primeira falha foi dele: deixa a avenida Tote aberta, sendo aquele o melhor lado do Sampaio. Antes de cobrar o goleiro tinha que se cobrar

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: