STJD julga recurso na próxima semana

1comentário
Enquanto não sai decisão no Tapetão, Moto e Sampaio estão focados no Brasileirão Série C

O Superior Tribunal de Justiça (STJD) marcou para a próxima quinta-feira (27), o julgamento do mérito do recurso do Sampaio que suspendeu a decisão do segundo turno do Campeonato Maranhense.

O julgamento vai definir quem vai decidir o segundo turno contra o Cordino, se Sampaio ou Moto. O finalista vencedor no “tapetão” em caso de conquista do returno garantirá vaga na Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

Após a decisão do STJD, a Federação Maranhense de Futebol deve marcar os jogos decisivos para os dias 31 de maio e 7 de junho.

Se o finalista for o Sampaio será necessário apenas uma data, pois no primeiro confronto com o Cordino antes da paralisação houve empate por 1 a 1.

Foto: Elias Auê/ Sampaio

1 comentário para "STJD julga recurso na próxima semana"


  1. motense

    Zeca, vc sabia que o presidente da FMF anda falando aos amigos que o MOTO não terá nenhum voto no julgamento. Essa cara mostra total parcialidade para defender o seu time do coração, conseguiu a liminar para ter o primeiro jogo do Sampaio e depois mexeu os pauzinhos para a liminar do Sampaio, ou melhor feita por ele, impedir o jogo do MOTO. A torcida do MOTO tem que pressionar esse cara, o MOTO não pode ser roubado na cara dura

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: