Sampaio tropeça e perde no Castelão

12comentários
Sampaio foi derrotado por 2 a 0 pelo CSA, no Castelão e terá que buscar a recuperação fora

Por essa nenhum torcedor Tricolor esperava. Jogando diante da sua torcida, o Sampaio decepcionou em pleno Castelão ao ser derrotado pelo CSA-AL, por 2 a 0, neste sábado (20), pelo Campeonato Brasileiro Série C.

Os gols do time alagoano foram marcados no primeiro tempo por Daniel Costa e Marco Antonio. O Sampaio ainda teve a chance de marcar no segundo tempo em um pênalti que Esquerdinha cobrou, mas o goleiro Mota defendeu.

Com o resultado, o CSA chegou a 6 pontos e mantém 100% de aproveitamento. O Sampaio caiu para a quinta colocação com 3 pontos ganhos.

O Sampaio volta a jogar no próximo domingo (28), às 16h, contra o ASA, em Arapiraca. No mesmo horário, o CSA enfrenta o Botafogo, em João Pessoa.

Nos outros dois jogos realizados pela segunda rodada do Grupo A, o Frotaleza bateu o Botafogo por 1 a 0, em Fortaleza e o ASA também venceu o Remo pelo mesmo placar em Arapiraca.

A rodada será complementada com dois jogos neste domingo: 16h – Salgueiro x Moto, em Salgueiro e 17h – Cuiabá x Confiança, em Cuiabá.

Foto: Elias Auê/ Sampaio

12 comentários para "Sampaio tropeça e perde no Castelão"


  1. Falando a verdade

    O pior de tudo é que os avalistas de esporto da globo.com vaticinaram a queda de Sampaio e Moto. Será?

  2. Jorge Franco

    Uma coisa é certa o time do cai cai não é nenhum medidor para ver se o time esta bem na série C foi o erro de nós torcedor do SAMPAIO primeiro lugar o técnico tem um jogador que era duvida e não participou de nenhum treino durante a semana e o coloca foi a caso deste jogador Valderrama e logo em poucos minutos faz uma jogada erra e deu no que deu o falha do zagueiro Maracas junto com o goleiro Alex Alves e sai o primeiro gol no momento em que o Sampaio tava dando um pressão e o treinador queima uma substituição pelo erro de sua escalação e em seguida mais um erro do goleiro e temos um penalidade a favor do Sampaio que o jogador Esquerdinha perde o CSA não é este time que o placar apresentou pois ganhou com os erro infantil que os jogadores do Sampaio fizeram temos que melhor bastante este elenco do Sampaio que esta disputando a série C atual esta longe daquele elenco da Série C de 2013.

    • Raimundo Dominici

      Zeca, tem que pagar pra colocar pontuação nos textos aqui no blog ou ainda é de graça?

      • Zeca Soares

        Não entendi. È melhor responder assim para não responder na mesma medida a você.

  3. Francisco Gaglianone

    Sampanha firme e forte para voltar de onde nunca devia ter ssaido…a Série D. Lá que é o seu lugar….kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Alfredo

      Francisco GALINHAone, CABRA EU ESTAVA PRESENTE NO NHOZINHO SANTOS E TENHO UM AMIGO TORCEDOR MAC QUE TEM INCLUSIVEL FOTOS DE TU APANHANDO DO EX JOGADOR COSME (mac x moto ) NAS CADEIRAS LEMBRAS ???? QUE COSME TE QUEBROU NO PAU FOI CACETE DE FAZER MUDO FALAR, tu já consegues andar e sentar, a proposito TU É CONHECIDO (APELIDO ) NO MAC TEU TIMINHO INSIGNIFICANTE COMO ( O I N U T I L )TEM AQUI NO BLOG UM ADVOGADO QUE TIRA MUITA ONDA CONTIGO COM ESSA SURRA QUE TU LEVOU, TU NÃO PASSA DE UM POBRE COITADO INSIGNIFICANTE KKKKKKKKKKKK PEGA ELE COSME KKKKKKKKKK PEGA COSME KKKKKK.

  4. A corda acorda

    Ágora sim a Bolívia enfrentou um adversário que serviu como parametro a nivel de série C…

    • Zeca Soares

      Enquanto Sampaio e Moto ficarem com essa briguinha e rivalidade idiotas vão afundando na Sërie C.

  5. Slc

    Normal, daí pra pior!
    O MOTO CLUB tem um time melhorzinho no papel, qdo encaixar, vai deixar o Sampaio pra trás

  6. Rafael Serra

    Normal. CSA esta bem e foram falhas individuais: falha do goleiro e penaltti perdido. De resto Sampaio dominou

  7. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Na minha opinião,não era um resultado descartado.No .com o goleiro assumiu a derrota da equipe.Não é bem assim,mas duas falhas na mesma partida é preocupante.Domingo dificilmente obterá um resultado satisfatório e ainda há tempo para idas e vindas.Agora com essas rendas,como iremos fazer um time melhor?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: