Moto perde e fica na lanterna da Série C

8comentários

O Moto foi derrotado pelo Salgueiro, por 2 a 0, no Estádio Cornélio de Barros, no interior de Pernambuco pelo Campeonato Brasileiro Série C.

Mesmo com a estreia de cinco reforços, o time comandado pelo técnico Leston Júnior não conseguiu se reabilitar na competição.

O Salgueiro marcou aos 36 minutos do primeiro tempo com Álvaro, num vacilo da defesa do Moto. No segundo tempo, o Moto buscava o empate quanto levou o segundo gol com Toty.

Com o resultado, o Moto caiu para a última colocação no Grupo A e volta a jogar no próximo sábado, às 16h, contra o Confiança-SE, no Estádio Castelão.

Veja os resultados da rodada:

Sampaio-MA 0 x 2 CSA-AL
Salgueiro-PE 2 x 0 Moto-MA
Fortaleza-CE 1 x 0 Botafogo-PB
ASA-AL 1 x 0 Remo-PA
Cuiabá-MT 1 x 2 Confiança-SE

Série D

Pela Série D,  o Maranhão empatou com o Potiguar-RN, em Assu, por 0 a 0, pelo grupo A5. O meia Eloir perdeu um pênalti para o MAC no primeiro tempo. O goleiro Rodrigo salvou os atleticanos da derrota ao defender um pênalti no segundo tempo. O MAC joga no domingo, 17h, no Castelão, contra o Ríver-PI.

Em Barra do Corda, o Cordino venceu o Santos-AP, por 1 a 0, com gol de Ulisses pelo grupo A4. Na próxima rodada, o Cordino enfrenta o Altos-PI, no Lindolfo Monteiro, em Teresina, no domingo, às 17h.

8 comentários para "Moto perde e fica na lanterna da Série C"


  1. Edson da LIBERDADE

    os 2 vao morrer abraçados pra deixar de serem moles
    sampanha e motao

  2. Jeorge

    O grande problema dos clubes do Maranhão é a falta de planejamento,ficam o tempo todo reclamando de falta de dinheiro, mais jogam milhões pelo ralo, o Moto hoje mantem vários jogadores que já mostraram que não tem condições de jogar na serie C e ainda estão lá, comendo e bebendo ,o Cordino está dando uma aula de organização e se continuar assim vai tomar a vaga na serie C, dos dois que se dizem grandes.

  3. alex

    Ouvi falar ainda na noite de ontem que a diretoria do Moto já estuda entrar com recurso na CBF solicitando a anulação da partida de ontem com o Salgueiro e a consequente paralisação do campeonato brasileiro.

    • Willians Dourado

      Palmas para você pela gracinha!

  4. Boliviano Sofredor

    Eu falo isso a 3 anos o futebol do Maranhão é uma vergonha, toda competição que disputa é taca, passou do campo de perizes e taca 2 merdas que não ganham de ninguem tomara que fiquem sem divisão esses lixos.

    • paulo cesar

      SEU ZÊ MANE DESENFORMADO EM 2015 O SAMPAIO QUASE SOBE PRA SERIE A, ABESTADO.

  5. A corda acorda

    Reatificando: moto e sampaio caindo da serie C…irao ficar sem serie..haja vista que diferente da A que cai para B..da B para C…quando cai da C fica sem serie.!

  6. Falando a verdade

    Só vergonha…os representantes maranhenses estão ridículos. Sérios candidatos ao rebaixamento.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: