Andrea Murad critica fuga de presos

2comentários

A deputada Andrea Murad (PMDB) utilizou as redes sociais para criticar o governo do Maranhão por conta da fuga de presos registrada ontem à noite (21), no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

“Impressionante a capacidade que esse governo de Flávio Dino tem de agregar tantos gestores ineficientes. A fuga dos 30 presos em Pedrinhas nesta madrugada é apenas um pequeno sinal do caos em que se encontra o sistema penitenciário. Enquanto a secretaria de segurança diz que investiga como isso aconteceu, – vamos ver agora se surte efeito a viagem de Jefferson Portela à Nova York (EUA) para aprender a investigar – o secretário mais passeia em helicóptero do GTA fazendo pré-campanha do que persegue bandidos, cujo ofício não faz”, afirmou.

Andrea Murad também disparou contra o secretário Murilo Andrade.

“Pior é o secretário Murilo Andrade e sua cara de pau em participar de reunião da Corte Interamericana de Direitos Humanos, que se bem soubesse das atrocidades que ocorrem nas suas unidades prisionais, – Programa de Saúde Prisional sem nenhum médico, sem remédios, suspeita de desvio de recursos públicos, epidemia de DST’s e tuberculose dentro dos presídios, mortes por negligência, médicos sem salários, licitações ilegais sendo realizadas, empresas irregulares sendo contratadas -, o secretário Murilo sairia preso dessa reunião da Corte”, destacou.

Foto: Agência Assembleia

2 comentários para "Andrea Murad critica fuga de presos"


  1. NEGAO

    ESSA É MUITO CARUDA

  2. Cupertino

    Andrea Murad torce para haver desgraças no Maranhão, só para criticar, ela parece vampiro só se alimenta da desgraça alheia, nunca dar uma solução antes, só aparece depois que acontece para chupar o sangue.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: