Pressionado, Moto mira o Confiança

4comentários
Após dois, jogos, Moto segue sem vencer sob o comando do técnico Leston Júnior na Série C

O técnico Leston Júnior gostou do time do Moto, mesmo com a derrota para o Salgueiro por 2 a 0 e a posição incômoda de lanterna no Campeonato Brasileiro Série C, após a segunda rodada.

O treinador vê avanços na equipe, mesmo após as duas derrotas até aqui e espera uma melhora maior na partida de sábado (27), às 16h, no Estádio Castelão, contra o Confiança. O time de Leston, enfim tem que começar a ganhar.

Essa partida é uma verdadeira decisão para o Moto. Somente uma vitória poderá fazer o Moto a começar a virar a página e iniciar de fato a sua participação na Série C.

Qualquer outro resultado que não seja a vitória deixará a equipe bastante precisonada logo neste início de Série C.

É fato que o Moto não vai enfrentar uma equipe qualquer. O confiança é o atual campeão sergipano e divide a liderança do grupo A, com o CSA com 6 pontos e 100 por cento de aproveitamento, além disso vem de uma vitória fora de casa contra o Cuiabá.

Para essa partida, o Moto deverá contar com a estreia do meia Alex Henrique, ex-CSA-AL que chega na madrugada desta quarta-feira (24) e inicia os treinamentos no clube.

A participação do torcedor rubro-negro será fundamental. Além de ajudar financeiramente o Moto que não tem patrocínio, a presença em grande número no Castelão ajudará muito o time nesta decisão contra o Confiança.

Foto: Welliandrei Campelo

4 comentários para "Pressionado, Moto mira o Confiança"


  1. Jeorge

    O Moto evoluiu pelo ao menos na força de vontade,foi um time de operários,mais é notório que precisamos ainda de algumas peças para o time se tornar competitivo e na minha opinião o Tony Gelo não é jogador com nível para série C.

  2. Rubem Soares

    Se o Moto não muda, pelo menos o técnico deveria mudar seu discurso.

  3. Joaquim

    Não acredito que o time tá andando em campo. A notícia é que em Pernambuco o time lutou bastante. Agora falta vir os resultados e não vai adiantar mudar de técnico toda hora(…) importante também é harmonizar o grupo com uma boa sequencia de treinos e jogos para um padrão tático bem definido. Avante Papão!!!!!!!!

  4. João Justino

    Na boa, falando sério!
    Nós torcedores que deveríamos ser pagos para ir ver esse time andando em campo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: