Penha propõe audiência sobre telefonia

1comentário
Penha propõe audiência para debater a prestação de serviços de telefonia móvel e internet

O vereador Raimundo Penha (PDT) aprovou requerimento para a realização de audiência pública para debater os problemas enfrentados diante das reclamações sobre a prestação de serviços de telefonia móvel e principalmente internet no município de São Luís.

“Essa Audiência Pública visa debater e buscar soluções acerca dos problemas na prestação efetiva dos serviços de telefonia móvel e internet em São Luís, também trazer à tona diversos questionamentos no que tange à costumeiras práticas abusivas por parte das operadoras de telefonia móvel. Além de, esclarecer à população maranhense sobre os seus direitos, para que os mesmos não sejam violados”, afirmou.

Serão convidados para  Audiência Pública a Promotoria de Justiça e de Defesa do Consumidor; o Procon-MA; a Gerência da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) no Maranão; Representantes das prestadoras de serviços da CLARO/ OI/ TIM/ VIVO em São Luís, Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado, Secretaria Municipal de Comunicação e Secretaria Municipal de Informação e Tecnologia.

Penha ainda destacou que os problemas com a má prestação de serviços são uma constante, afora o fato de aumentar o números de usuários e a infraestrutura das operadoras continuar a mesma. “É uma ocorrência constante que a empresas de telefonia vem aumentando os preços  seus serviços, porém a qualidade  não tem melhorado na mesma proporção” ressaltou.

Foto: Divulgação

1 comentário para "Penha propõe audiência sobre telefonia"


  1. Nonato Lopes

    Esse sim trabalha. Pela primeira vez estou vendo, acompanhando e prestigiando um Vereador da Câmara Municipal de São Luís TRABALHAR. Parabéns Vereador Raimundo Penha. Continue assim.
    Vou Profetizar o Vereador Raimundo Penha será o Futuro Prefeito de São Luís. O meu voto e garantido.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: