Edilázio enquadra Adelmo Soares

0comentário

O deputado estadual Edilázio Júnior (PV) foi o único, no Legislativo Estadual, a enquadrar o secretário de Estado de Agricultura Familiar, Adelmo Soares, durante a sabatina a que foi submetido o auxiliar do governador Flávio Dino (PCdoB) na Assembleia Legislativa.

Durante a sessão especial da sabatina, o parlamentar confrontou o secretário e questionou o uso da máquina pública em favor do seu projeto de alcançar uma vaga no Legislativo nas eleições 2018.

“A verdade é que vossa excelência não foi convocado a vir a esta Casa para explicar a ação que vem desenvolvendo à frente da secretaria. Foi pelo uso político que vem sendo feito e que tem causado uma grande ciumeira entre os deputados da base governista. A verdade é essa. Uma vez que enquanto secretário de Agricultura Familiar, estava entregando até ambulância, fruto de emenda parlamentar. Vossa excelência foi convocado por ações político-partidária de pré-campanha de deputado estadual”, disse.

Edilázio lembrou da cassação do mandato da vereadora de Caxias, Aureamélia Brito (PCdoB), esposa de Adelmo, por abuso de poder político e econômico, e alertou o secretário para uma pré-campanha limpa.

“Que sirva de exemplo também o caso de sua esposa, eleita vereadora muito bem votada em Caxias, e que teve o mandato cassado pelo abuso político com carro alugado da Secretaria de Indústria e Comércio sendo utilizado na campanha. Que sirva de exemplo não só a vossa excelência, mas a todos os demais secretários”, finalizou.

Veja o vídeo

Sem comentário para "Edilázio enquadra Adelmo Soares"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: