Moto será ofensivo contra o Confiança

2comentários
Moto enfrenta o Confiança, neste sábado (27), às 16h, no Estádio Castelão com novidades

Na lanterna após duas rodadas no Campeonato Brasileiro Série C, o Moto será uma equipe ofensiva na partida com o Confiança, neste sábado (27), às 16h, no Estádio Castelão.

O técnico Leston Júnior decidiu sacar um volante e escalou dois meias ofensivos. Max Carrasco saiu para a entrada de Raí. O outro meia será Válber que não viajou com a equipe para Salgueiro.

No treinamento da quarta-feira, Leston chegou a lançar Toni Galego no meio ao lado de Válber, mas acabou mudando o time no treinamento de ontem. O meia Alex Henrique deverá ficar como opção no banco de reservas se for regularizado pela CBF.

Dessa forma, o Moto deverá atuar com Márcio Arantes, Bebeto, Lula, Michel e Lorran. Felipe Dias, Diogo Oliveira, Válber e Raí. Vitinho e Rafamar.

Mas apesar da escalação mais ofensiva, o Moto não deverá se descuidar da marcação, pois o Confiança vem muito bem na competição com 100% de aproveitamento e divide a liderança com o CSA-AL, os dois com 6 pontos ganhos.

Foto: Welliandrei Campelo

2 comentários para "Moto será ofensivo contra o Confiança"


  1. Raimundo Dominici

    É preciso dar a mão à palmatória. Jogou bem, vitória convinvente, atuação de gala, de time profissional,não vejo no MOTO nós últimos sei lá quantos anos, Professor Neston nos brindou com um jogo pra ficar na memória. Parabéns!

    #NestonÉMelhorQueNescau

    kkkkkkkkk

  2. Raimundo Dominici

    1) Eu acho que o time tá mal escalado, mas …
    2) O MOTO tem feito uma linha burra. Tomou os dois gols assim lá em salgueiro. Acho que precisa proteger mais a defesa, que é ruim. No segundo gol do salgueiro eram quatro pernambucanos contra o márcio, o michel demora meia hora pra chegar.
    3) de qualquer forma precisa definir um time e dar entrosamento, tem que botar pra jogar mesmo mas sem desespero, o campeonato é longo e a gente só precisa, ao final, ficar na frente de pelo menos dois outros times. É preciso calma. Nada de desespero, estamos longe disso.
    4) o MOTO tem uma psicóloga na equipe técnica. Espero que seja alguém com formação em psicologia esportiva. Nosso time é afobado, desesperado e se abate por qualquer coisa em campo. “É preciso saber sofrer”, essa frase é a fala do momento pro futebol competitivo, ainda mais prum time ainda fraco e desentrosado. Precisa ter calma em campo.
    5) acho que a torcida tem que apoiar mais e parar de tratar o time como se fosse caso de defesa do consumidor. O MOTO não é um produto, um serviço. A GENTE NÃO TORCE PELO MOTO PORQUE ELE GANHA OU É FORTE, TORCIDA TORCE PORQUE TORCE E PRONTO. Dá pra apoiar e criticar ao mesmo tempo, não são coisas mutuamente excludentes. Tem que parar de mimimi e ir a campo, fazer e pagar o sócio-torcedor, comprar produtos oficiais.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: