PEN inicia campanha para filiação no MA

1comentário
PEN inicia campanha para filiação pré candidatos a deputados estaduais e federais no estado

O Partido Ecológico Nacional do Maranhão (PEN) está promovendo uma ampla campanha de filiação no estado, que teve início no mês de abril deste ano em Imperatriz, onde ocorreu o primeiro Encontro Regional da legenda que envolveu todos os municípios Região Sul do Estado.

Fundado em 2013, o PEN no Maranhão tem sido bem-sucedido nas eleições, já foram eleitos pela legenda dois deputados federais um estadual e mais de 50 vereadores em todo o estado, sendo dois em São Luís,

Com a campanha de filiação o PEN quer ampliar o número de filiados e fortalecer o partido. Já estão programados outros encontros regionais para a Região dos Cocais, Baixada Maranhense e Região Central do Maranhão.

“Até o final deste ano o PEN estará consolidado em todos os 217 municípios do Maranhão, para no próximo ano disputarmos mais uma eleição e sairmos mais uma vez vitoriosos”, afirmou o presidente estadual do partido, Jota Pinto.

O partido está convidando a se filiar quem tenha interesse em concorrer nas eleições de 2018 e que defendam a bandeira da sustentabilidade. Os interessados devem se dirigir à sede regional na rua  24 de outubro Monte Castelo, São Luís, pelo telefone 3266-5151, ou procurar a direção do partido nos municípios.

Foto: Divulgação

1 comentário para "PEN inicia campanha para filiação no MA"


  1. Roso Flávio Cruz leite

    Gostaria de me filiar ao partido pen no Maranhão.moro aqui em São luis!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: