Moto goleia o Confiança na Série C

4comentários

O Moto goleou o Confiança por 4 a 0, no Estádio Castelão em sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro Série C. Por este placar nem mesmo o mais fanático torcedor rubro-negro esperava, mas numa tarde bastante inspirada, o Papão fez a sua melhor partida na temporada.

O time comandado por Leston Júnior foi superior ao então líder Confiança durante toda partida e fez o placar com muita tranquilidade.

No primeiro tempo, Válber cabeçeou a bola na trave, na sobra o lateral-direito Bebeto fez 1 a 0. O Moto manteve o bom ritmo no segundo tempo e ampliou o placar com gol de Rafamar aproveitando um rebote da zaga.

O Confiança quase diminui numa cobrança de falta de Tito que bateu no travessão. No minuto seguinte foi a vez do Moto assustar numa jogada sensacional de Loran que explodiu no poste direito.

O Moto ainda marcaria o terceiro com Válber e fecharia a goleada com Felipe Dias.

Com o resultado, o Moto é o terceiro colocado com 3 pontos e volta a jogar no domingo (4) contra o CSA, em Alagoas.

 

Foto: João Ricardo

4 comentários para "Moto goleia o Confiança na Série C"


  1. Edson Filho

    Parabens Papao retomando os resultados normais …..que venhao mais vitorias
    ja perdemos 6 pontos para times fraquissimo sagora é recuperar fora de casa e no jogo de volta dalhe uma taca nas meninas coloridas de deputada

  2. Raimundo Dominici

    Zeca, vc que acompanha o clube. Lembrou de já ter visto uma partida onde o MOTO jogasse tão bem quanto ontem? Eu procurei na memória e não lembrei de nenhuma atuação tão convincente e maiúscula do MOTO, não pelo placar, tô falando de atuação mesmo, segura, tranquila, convincente, essa é a palavra.

    • Zeca Soares

      Vi vários sim, inclusive no ano passado.

  3. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Esse resultado veio a calhar para o tubarão que depende somente dele para chegar aos 6 pontos,mas a partida não tem favoritos e digo que será bastante difícil,principalmente pelas falhas mostrada contra o tímido time do C.S.A.,assim como hoje o resultado dilatado não era esperado.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: