Codó ganha unidade do Viva Cidadão

1comentário
Acompanhado de autoridades, prefeito Nagib entrega oficialmente o Viva Cidadão em Codó

Estiveram em Codó na última sexta-feira os secretários de Estado de segurança pública, Jeferson Portela, o de meio ambiente, Marcelo Coelho e o presidente do Procon e Viva, Duarte Junior, para juntos com o prefeito Francisco Nagib e demais autoridades locais inaugurarem oficialmente a Unidade do Viva Cidadão, que já está em pleno funcionamento desde setembro, no centro da cidade de Codó.

O secretário de segurança pública do Maranhão, Jeferson Portela, também ressaltou a importância do momento. “Estamos felizes em entregar oficialmente este posto de serviços aos cidadãos de Codó e em breve outras parcerias serão firmadas em prol da população”, disse o secretário Jeferson Portela.

O Viva Cidadão, que era um sonho da população por conta dos diversos atendimentos nele realizados, a exemplo, da emissão de documentos e outros serviços referentes às secretárias municipais, órgãos estaduais e federais, faz parte de um projeto de descentralização dos serviços públicos visando qualidade, segurança e acessibilidade ao público. “Na unidade do Viva, as pessoas poderão encontrar uma série de serviços muito úteis a população, desafogando a demanda de outros órgãos, que já se encontravam no seu limite de atendimentos. O Viva é a garantia de direitos e serviços de todos os cidadãos”, afirmou Duarte Júnior, Presidente do Viva/Procon.

Para se ter a noção da importância que a unidade do Viva representa para cidade é a quantidade de atendimento, por dia chegam a ser mais de 140. Em nome da população, o prefeito Nagib agradeceu ao governo do Estado pela implantação do Viva Cidadão na cidade e, sobretudo, por dispor de uma parceria importante para que secretárias municipais e o SAAE possam dispor seus serviços na unidade.

“Garantir os direitos do cidadão é a função primordial desta parceria, pois nesta unidade teremos atendimentos também relativos a algumas secretarias municipais, como a de Desenvolvimento Social, Finanças e até serviços do SAAE, o que será muito cômodo e confortável ao público. Parabéns a todos por mais essa conquista”, finalizou o prefeito.

Foto: Divulgação

1 comentário para "Codó ganha unidade do Viva Cidadão"


  1. Codoense

    Nós, codoenses estamos tendo orgulho do nosso prefeito pelo trabalho e atenção com a população da nossa cidade que o nosso prefeito continue trabalhando muito pela nossa cidade.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: