Luís Fernando leva ações a Nova Aurora

0comentário
Moradores da Nova Aurora recebem serviços durante ação da Prefeitura de São José de Ribamar

A Prefeitura de São José de Ribamar por meio da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda, realizou neste sábado (27), grande Ação Social que levou serviços para os moradores da localidade Nova Aurora.

O evento realizado na Creche Nova Aurora e na Unidade Básica de Saúde ofereceu durante toda a manhã, dezenas de serviços voltados à saúde, bem estar, lazer, esporte, entretenimento, e informação por meio de orientações e mini palestras. Além dos serviços, o prefeito ribamarense, Luis Fernando que participou da ação, também garantiu uma série de serviços voltados a infraestrutura da localidade, que igualmente as demais regiões do município, passa por sérios problemas.

“Já estamos entrando com serviços na manutenção asfáltica do bairro, bem como limpeza entre outros serviços. Também já acolhemos a solicitação dos moradores sobre a construção de uma escola e uma feira, o que será colocado na formatação do Plano Plurianual, o PPA que está sendo construído a partir da sugestão e participação da população”, disse o prefeito.

Durante a ação, também foram disponibilizadas oficinas de beleza, com corte de cabelo masculino e feminino, manicure, e maquiagem, oficinas de educação, leitura, contação de história, grafitagem para os jovens, aula de dança, manipulação de alimentos, saúde, palestras sobre doenças sexualmente transmissíveis, vacinação, inclusive com a oferta da vacina contra Gripe para os grupos prioritários da campanha.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Luís Fernando leva ações a Nova Aurora"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: