Dever de casa e o dever fora de casa

9comentários
Sampaio, Moto e Maranhão venceram seus jogos no fim de semana pelo Brasileirão Série C

No Campeonato Brasileiro, a missão inicial das equipes é sempre fazer o dever de casa e vencer os jogos diante da sua torcida.

O segundo passo é buscar pontos fora, se possível vitórias como fez até aqui o Sampaio em seus dois jogos sem mando de campo.

O Tricolor tem 100% de aproveitamento nos jogos fora. Agora é hora de manter esse retrospecto em casa, pois no primeiro confronto foi derrotado pelo CSA. Nesse sentido, a vitória diante do Cuiabá será essencial, pois poderá inclusive levar o Sampaio à liderança do grupo A.

O Moto que perdeu os dois jogos iniciais tem como missão buscar pontos fora. Perdeu para o Salgueiro e agora precisa surpreender o CSA em Maceió para definitivamente encostar no G4.

A mesma missão do Sampaio terá o MAC diante do Guarani de Sobral, no domingo, pela Série D. Se vencer novamente em casa, o MAC manterá a liderança da competição e encaminhará 50% da sua classificação para o mata-mata.

Também pela Série D, o Cordino enfrenta o Tocantins fora de casa e tem que vencer para seguir na luta por classificação. O empate só será um bom resultado se o Altos-PI vier a vencer os dois jogos que terá pela frente o Santos-AP.

Mas é essa a nossa missão. Continuar vencendo em casa e buscar pontos na cada dos adversários.

Foto: Welliandrei Campelo

9 comentários para "Dever de casa e o dever fora de casa"


  1. Boliviano Sofredor

    Dois times merdas Bolivetes e Mobiletes, futebol do Maranhão so faz vergonha.

  2. TORCEDOR

    O MOTO NUNCA VAI DAR AUDIENCIA PARA VOCÊS, A PAIXÃO AI É TÃO GRANDE, QUE OS JOGOS DO MOTO SÃO NO DETALHES E MOSTRA SÓ O LOCAL ONDE ESTÁ A PEQUENA TORCIDA, A DO SAMPAIO NUNCA MOSTRAM, LEMBRANDO QUE O GOL QUE VALEU FOI O DE REGINALDO PARA O SAMPAIO, E NÃO O QUE FOI MOSTRADO COM A MÃO.

    • Eduardo

      Já vi que tu pensas que futebol começou em 2012 no Maranhão. Acorda, rapaz.
      respeite o PAPÃO, que é dono da maior e melhor do torcida desse estado.

      Me diz aí quando que o sampaio colocou mais torcida que o moto em um clássico?
      Veja a média dos times na mesma competição e me diga se teu timeco dá audiência mesmo.

      Pobre iludido!!!!!

      • Alfredo

        MANÉ eduardinho, O FUTEBOL NÃO COMEÇOU EM 2012, MAIS O DESTAQUE DO TUBARÃO COMEÇOU EM 1972 LEMBRAS CAMPEÃO SERIE B, EM 1997 CAMPEÃO SERIE C INVICTO, APROPOSITO É VCS QUE SÃO TRI CAMPEÃO BRASILEIRO INVICTO ??? CAMPEÃO DO NORTE E NORDESTE 1998 ? FOI VCS QUE COLOCARAM 9700O TORCEDORES NA CONMEBOL 1998 ? ALGUMA VEZ VCS CHEGARAM A LOTAR O CASTELÃO QUANDO ? TE ORIENTAR BIS REBAIXADO FUJÃO DE CAMPO VOLTA A TUA INSIGNIFICANCIA VAZZZZZA SOFREDOR FRACASSADO, ESTAVA ESQUECENDO QUANDO FOI MESMO QUE O BIS REBAIXADO FUJONA DE CAMPO ( VCS )GANHOU ALGO A NIVEL NACIONAL ME CITA SÓ UMA CONQUISTA SEU INVEJOSO FRUSTADO ????????????

        • João Justino

          Campeão da “Serie B” em 1972 e não jogou a serie A de 1973. Explica aí o porque bolivete !?!?

          • Alfredo

            Joãosinho JUSTINHA, MORTENSE BI REBAIXADA FUJONA DE CAMPO SEM CHILIQUE MONA, TÚ É CEGO SEU ZÉ MANÉ E DESINFORMADO MAIS VOU TE AJUDAR SEU FRACASSADO FUJÃO DE CAMPO. ABAIXO LINK SEU ZÉÉÉ MANÉÉ´,
            http://www.bolanaarea.com/serie_b_1972.htm

            SENTIUUUUUU CHORÃO

  3. TORCEDOR

    AMIGO ZECA, SÓ LEMBRANDO, QUE O GOL DO SAMPAIO QUE VALEU FOI, O DO REGINALDO, E NÃO AS EDIÇÕES MOSTRADAS NA MIRANTE COM A MÃO. SAMPAIO TORNOU A MIRANTE MAIS VISÍVEL ANO PASSADO PELA PREMIER EM 19 JOGOS TRANSMITIDOS, TENHAM MAIS CONSIDERAÇÃO COM O MAIS QUERIDO. MOTO NUNCA VAI DAR AUDIENCIA PRA VOCÊS.

    • Zeca Soares

      A coodenação da TV já tem conhecimento do assunto.

  4. Rogério

    O SAMPAIO VAI PERDER OU EMPATAR DE NOVO EM CASA PODE ESPERAR E CONFERIR.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: