Luciano e Fufuca garantem obra em Pinheiro

1comentário
Prefeito Luciano e o deputado Fufuca viabilizam retomada de obras de residencial junto à Caixa

O prefeito Luciano Genésio (PP) esteve reunido na última sexta-feira (26), com o superintendente da Caixa Econômica Federal Sérgio Penha e o deputado Federal André Fufuca (PP) para tratar da retomada das obras no Residencial Bom viver I e II, em Pinheiro.

O prefeito Luciano apresentou as demandas em busca de soluções e destacou que centenas de famílias precisam do pleno funcionamento do Programa Minha Casa Minha Vida, bem como a necessidade da retomada emergencial das obras.

Para o deputado André Fufuca (PP) é de extrema importância discutir competências e responsabilidades de cada instituição envolvida e que a sua atuação como parlamentar e defensor do povo será para que o programa cumpra o seu objetivo que é garantir moradia digna para as famílias pinheirenses.

O superintendente da Caixa, concordou em retomar as obras do Residencial Bom Viver I e II através de um chamamento público.

Ainda foram discutidas questões do Residencial Coqueiro I onde 500 casas serão entregues ainda este ano, e dos projetos PNHR e PNHU onde o município de Pinheiro será contemplado com 500 casas.

Foto: Divulgação

1 comentário para "Luciano e Fufuca garantem obra em Pinheiro"


  1. Rogério

    Excelente notícia para nós pinheirenses que esperávamos muito por essa notícia. Nosso obrigado ao deputado federal André Fufuca e ao prefeito Luciano Genésio pela iniciativa.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: