Após abandono, Costa Rodrigues terá reforma

11comentários
Entregue em dezembro de 2014, após reforma, Costa Rodrigues foi abandonado por Flávio Dino

O secretário de Desporto e Lazer (sedel), Márcio Jardim anuncia nas redes sociais uma “nova reforma” no ginásio Costa Rodrigues que foi abandonado na gestão do governador Flávio Dino (PCdoB).

A foto acima ilustra muito bem o abandono de um dos maiores símbolos do esporte amador no Maranhão. No dia 30 de dezembro de 2014, o ginásio foi entregue pelo então secretário Joaquim Haickel.

Na primeira imagem, o secretário Joaquim Haickel visita o Costa Rodrigues e mostra o ginásio ao futuro secretário Márcio Jardim. Essa visita é datada de 14 de dezembro de 2014.

As duas últimas foros foram feitas ontem pelo secretário Márcio Jardim e mostram como ele conseguiu deixar o Costa Rodrigues. Agora, ele anuncia a recuperação do ginásio para o JEM’s.

“Estivemos no ginásio Costa Rodrigues, em vistoria junto com os engenheiros Brasiliano Barros e Luiz Carlos Martins, diretores da Cristal Emgenharia, empresa responsável pela reforma desse tão importante equipamento esportivo. O contrato já foi assinado junto a Sinfra, e os trabalhos começam na próxima semana. O Costa Rodrigues já foi palco para várias gerações de esportistas maranhenses, e é considerado a “casa do JEM’s”. Vamos trabalhar muito para que o JEM’s volte pra casa já em 2017. Recuperá-lo era o sonho de muitos… É mais um compromisso do governo Flávio Dino que começa a ser cumprido”, afirmou.

11 comentários para "Após abandono, Costa Rodrigues terá reforma"


  1. Eneas Gomes

    Isto e um descaso com este templo do esporte Maranhenses. Ele já esta a vários anos parado sem nenhuma solução, espero que agora possa volta a funcionar

  2. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Lembro do Costa Rodrigues na década de 80,quando disputei o Jems,mas com um tênis que não era o ideal,escorregava mais do que jogava.Atualmente parece as rodovias brasileiras,quando o asfalto estufa.Talvez muitos não prestaram atenção,como depois de 2,5 anos depois da reforma já se encontra desse jeito.É chuva ou o quê?As pessoas entram e bagunçam lá.Ninguém toma conta?Não sei.Muito pouco tempo para estar nessa situação.

  3. silva sampaio

    esse militante do pt so sabe fazer manifesto para o porra louca do lula enquanto secretario tai o costa rodrigues abandonado ha mais de dois anos agora vai fazer reforma, ministério publico entre em ação.

  4. JOSÉ CORREA

    É fácil falar, a eleição esta chegando.

    • Zeca Soares

      Neste caso, as imagens falam por si só.

  5. Paulo

    Ele abandonou o ginásio e acabou com o JEMs que ainda é feito apenas no faz de conta.

  6. Lucas

    Isso é um absurdo esse secretário militante político deixou acabar o Costa Rodrigues e agora o Governo vai gastar mais dinheiro do que já gastou com Weverton Rocha que não concluiu a obra.

  7. Samuel

    Esse não trabalha e é um dos que não fazem nada nesse governo.

  8. Silvio

    Já era tempo desse menino fazer alguma coisa e olha que ele deixou o ginásio acabar.

  9. Roberto Henrique Costa

    Agora vai? Será que agora vai? Eu não Acredito! Primeiro que esse Marcio Jardim nem queria realizar esse Ano o Jem´s, ia ser o primeira vez na historia que o Jem´s não ia acontecer. Mas para alegria de todos vamos torcer que seja verdade!
    Essa empresa Cristal Engenharia tá passando quantos por cento de propina para a galera que comanda a Sedel, principalmente para dona da Caneta da secretaria?

  10. Aliando Roberto

    É brincadeira com a Classe Esportiva caro Secretário Márcio Jardim. No dia do lançamento Jems o então Secretário não estava nem aí para esse portante evento, e agora é salvador
    doGinásio

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: