Eduardo Braide fortalece o PMN para 2018

1comentário

Agora no PMN, Rose Sales e Ivaldo Barbosa são pré-candidatos a deputado estadual

A partir desta semana, o deputado Eduardo Braide, presidente estadual do Partido da Mobilização Nacional no Maranhão (PMN), deu início a uma série de filiações no partido, preparando assim, os quadros da legenda para a disputa eleitoral de 2018.

“Estou muito feliz com o número de pessoas que tem nos procurado para fazer parte do PMN. A partir de agora, irei percorrer o Maranhão para que possamos instalar o partido nos 217 municípios, bem como fortalecer o nosso quadro para a disputa de 2018”, assegurou Eduardo Braide.

Na tarde desta quinta-feira (1°), a ex-vereadora e candidata a prefeita de São Luís, Rose Sales, se filiou ao PMN, assumindo também a presidência do PMN Mulher no Maranhão.

“A união estabelecida em 2016 com o deputado Eduardo Braide, está sendo materializada hoje. Sei que tanto ele quanto eu comungamos do mesmo sentimento: o de ter um Maranhão, de fato, melhor para cada maranhense”, afirmou a presidente do PMN Mulher.

Quem também já está filiado ao PMN, é o Coronel Ivaldo Barbosa, que disputou as eleições de 2016. Na segunda-feira (29), ele ingressou para a legenda, reafirmando seu compromisso de defender uma segurança mais eficaz para o Maranhão.

Tanto Ivaldo Barbosa quanto Rose Sales são pré-candidatos a deputado estadual.

Foto: Divulgação

1 comentário para "Eduardo Braide fortalece o PMN para 2018"


  1. antonio carlos

    é um mulher de garra, luta, precisa ser trabalhada o emocional como educadora, uma opositora forte, que preocupa dentro da conjuntura politica os olhares e ouvidos do cego e mudo na gestão publica…dentro da ilha ainda tem voto, junto com braide, vindo os voto do interior vai ….

deixe seu comentário