Guarda fará segurança no Parque Bom Menino

9comentários
Márcio Alves, Rommeo Amim, Breno Galdino e comandante Mota discutem segurança no parque

A Guarda Municipal vai garantir a segurança dos frequentadores do Parque do Bom menino, um dos principais pontos para a prática do lazer e que está localizado no Centro de São Luís.

A boa notícia veio durante reunião do secretário municipal de Desporto e Lazer, Rommeo Amim com o secretário municipal de Segurança com Cidadania (Semusc), Breno Galdino.

“Estivemos reunidos com o secretário da Semusc, Breno Galdino, para tratar sobre a segurança do Parque do Bom Menino. Esteve presente o Superintendente de esporte da Semdel, Márcio Alves e o comandante Mota. Nós tivemos uma resposta positiva do secretário da Semusc que se comprometeu em atender a solicitação feita para o Parque do Bom Menino em relação à segurança”, disse.

Rommeo Amim destacou que o funcionamento do Parque do Bom Menino com total segurança é uma das metas da atual gestão.

“Esta Gestão tem como um de seus compromissos o bom funcionamento deste parque que tem toda uma história na sociedade Ludovicense. Queremos que todos que frequentam o local possam ter tranquilidade para usufruir do espaço e praticar sua atividade esportiva com segurança”, afirmou.

Além de garantir a segurança, nos próximos dias, Amim deverá anunciar um plano para revitalização daquela praça esportiva.

Sem dúvida uma excelente notícia…

Foto: Divulgação

9 comentários para "Guarda fará segurança no Parque Bom Menino"


  1. Aliando Roberto

    Nadir Rocha, Márcio te pagou quanto para escrever essas palavras. Kkkkkk Nadir pelo visto você não entende nada de Esporte e Lazer do município de São Luís. E Márcio Alves é sim um Câncer na Semdel.

  2. Mauro Câmara

    Marcio Alves,parabéns sempre pelo seu excelente trabalho prestado ao esporte municipal dentro da Semdel,sua dedicação,compromisso e conhecimento,alem de ser um profissional reconhecido e da área,te gradua a esse lugar,sempre conduzido com responsabilidade.

  3. Aliando Roberto

    Parece brincadeira Márcio Alves novamente Superintendente dá Semdel? Esse nunca vai fez nada para Esporte e Lazer do Município. Esse é tão esperto que conseguiu tirar todos os Amigos íntimos de Raimundo Penha.

    • meirelesd

      não conheço ninguém mais competente na semdel para está no cargo de superintendente do que márcio Alves, mais como nem jesus agradou a todos não podemos querê que os dos contra sejam a favor .

      • Aliando Roberto

        Kkkkkkkk é de achar graça! Márcio é um câncer na Semdel. Tem profissional melhor para exercer tal cargo na Semdel. Mas Márcio tem costas quentes o Primo dele segura Ele na Semdel sempre

    • Meireles

      não conheço ninguém mais competente na semdel para está no cargo de superintendente do que márcio Alves, mais como nem jesus agradou a todos não podemos querê que os dos contra sejam a favor .

      • Zeca Soares

        Márcio, de fato é um cara bastante dedicado.

    • NADIR ROCHA

      Fico feliz com a grata notícia da permanência do Sr. Marcio Alves, dentro do quadro de pessoal que já trabalhava em gestões anteriores na pasta do esporte municipal. É a pessoa certa no lugar certo! Digo isso com propriedade de conhecimento, sou especialista da área de esportes e trabalho com pesquisas sociais nesta área, conheço a eficácia do trabalho realizado. Quanto se este profissional fez ou não alguma coisa, isso nenhum de nós deveríamos saber, considerando o princípio da impessoalidade do direito administrativo. Mas de qualquer forma pelo que pude acompanhar ao longo de anos o Sr. Marcio Alves esteve compondo equipes de diferentes gestões, então, talvez, não fosse mais sensato ao Sr. Aliando afirmar que “nenhuma gestão fez nada pelo Esporte Lazer do Município”, considerando o princípio da impessoalidade? Eu acredito ser uma inverdade sua afirmativa.
      Sr. Aliando Roberto, discordo novamente de sua opinião. O que o Sr. chama de esperteza eu chamo de competência técnica, isso é o que deve garantir a permanência do profissional em qualquer órgão público.
      Outro ponto que discordo é o Sr. afirmar que o vereador Raimundo Penha compõe sua equipe com amigos íntimos. Olha a gravidade de sua afirmação. Até onde sei quem determina a estruturação das equipes de trabalho são os gestores responsáveis pelas pastas específicas.
      Parabéns ao Sr. Márcio Alves, pessoa gabaritada para o cargo, parabéns Rommeo Amin pela escolha do técnico e parabéns o prefeito pela escolha do novo gestor. Pessoas certas para os lugares certos. Isso é ser eficaz!

  4. Clodoaldo

    Zeca, isso não é mais do que a obrigação do municipio, em especial a guarda municipal fazer segurança do patrimonio do municipio..

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: