Moto ganha o Sampaio em média de público

8comentários
Moto aparece na 13º colocação e o Sampaio na 17ª em público na s regiões Norte e Nordeste

O Moto é a equipe maranhense com melhor média de público nas regioes Norte e Nordeste de acordo com o ranking de média de público pagante feito pelo Globoesporte.com com base nas competições nacionais.

O time rubro-negro é o 13º colocado com média de 3.486 torcedores. O Sampaio é o 17º colocado com 1.831 torcedores. O líder é o Bahia com a média de 13.992 torcedores.

No ranking nacional, o Moto ocupa a 37ª colocação, enquanto o Sampaio aparece na 50ª colocação. O líder no ranking nacional é o Palmeiras com a média de 31.204 torcedores.

É claro que como se trata de um ranking uma equipe teria que aparecer na frente da outra, mas isto não é o mais importante e vale apenas para esquentar a rivalidade entre as torcidas. O que chama a atenção é que a média de tanto Moto como Sampaio ainda é baixa demais e está longe do tamanho das duas grandes torcidas do futebol maranhense.

Para dois clubes que dependem bastante das arrecadações nos jogos, as médias de públicos de Moto e Sampaio teriam que ser bem maiores para que as equipes tivessem condições de fazer maior investimento e com isso pudessem formar times bem mais competitivos.

A média atual não ajuda em nada…

Foto: Welliandrei Campelo

8 comentários para "Moto ganha o Sampaio em média de público"


  1. Agenor

    Não ví novidade alguma na informação. O Moto sempre teve a maior torcida do Estado. O Sampaio só tem mais torcedores que o Papão, na Federação (FMF).

  2. Agenor

    Não sei qual foi a novidade?
    O Moto Club sempre teve a maior torcida do Estado, basta fazer um levantamento dos anos anteriores. O Sampaio só tem mais torcedores
    que o Papão, na Federação (FMD).

  3. Boliviano triturador

    Esses mortenses sao uma cumedia kkkkkk morto fez dois jogos em casa sendo um contraco sampaio kkkkkkkk claro que a media vai dar maior zecai como vc é tendencioso.

    • Zeca Soares

      Esse ranking não inclui a Série C.

  4. Rafael Serra

    Lembrando qui a media do moto estava inflada pela estreia contra o Sampaio né…

  5. DR. MOTENSE

    NENHUMA NOVIDADE…O MOTO TEM TORCIDA, O SAMPAIO SIMPATIZANTES (MODINHA). ORA, O ANO É 96 NÃO SE UMA VIVA ALMA BOLIVIANA, PQ? O MOTO ESTAVA PRESTES A SUBIR A SERIE A, E O SAMPAIO QUASE FECHANDO AS PORTAS. QUANDO O MOTO ESTAVE MAL, NA SERIE B DO MARANHENSE, A TORCIDA DO MOTO IA A TODOS OS JOGOS SE FORTALECEU! HJ O MOTO TEM A UNICA TORCIDA NO MARANHÃO, UNICA QUE CANTA O JOGO TODO, UNICA QUE APOIA O TIME, UNICA QUE ATORMENTA ADVERSARIOS. TENHO AMIGOS EM OUTRAS PRAÇAS, TODOS FALAM MAL DA TORCIDA DO SAMPAIO, UMA TORCIDA PARADA, MOLE, SEM VIDA…

  6. TORCEDOR

    QUANDO ALGUM TIME GRANDE DE FORA JOGA CONTRA O SAMPAIO, TIPO VASCO E PALMEIRAS É NOVENTA POR CENTO SAMPAIO CORREA, COM DIREITO A MOSAICO, QUE A IMPRENSA NACIONAL MOSTROU, E AS CÂMERAS MOTENSE NÃO MOSTRARAM,PRA NÃO VEREM O QUANTO O SAMPAIO É POPULAR É 35.000 A 40.000 PESSOAS E MÃO UMA ENQUENTE DE 3.500 TORCEDORES. PARA OS MOTENSES ELES ACHAM QUE ISSO É GRANDE COISA, POIS VOCES SÃO FORMADORES DE OPINIÃO.

  7. Clodoaldo

    Zeca, grande publico esse que teu time MOrto está colocando na serie C….

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: