Moto perde para o CSA nos acréscimos

13comentários

Por pouco o Moto não arrancou o empate com o CSA, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pelo Campeonato Brasileiro Série C, mas um gol alagoano aos 49 minutos do segundo tempo manteve o azulão na liderança do grupo A com 9 pontos, após a vitória por 2 a 1.

O CSA abriu o placanr no primeiro tempo. Vanger aproveitou cruzamento de Francisco Alex e testou bonito. Márcio Arantes tentou, mas não consegui chegar na bola.

O Moto empatou no fim do primeiro tempo. Válber invadiu a área do CSA e caiu na disputa de bola com Leandro Souza e Thales e o árbitro marcou pênalti para o Moto Club. Rafamar bateu, Mota tocau na bola, mas ela acabou parando no fundo da rede do CSA.

Quando tudo levava a crer que o Moto arrancaria o empate, o árbitro deu 6 minutos de acréscimo e aos 49 minutos, Raul cruzou e Dick, de cabeça, colocou no fundo da rede de Márcio Arantes.

Com o resultado, o Moto é o sétimo colocado com 3 pontos ganhos. O próximo jogo do Moto será contra o Botafogo, no sábado (10), às 16h no Castelão

Série D

Pelo Campeonato Brasileiro Série D, o MAC venceu o Guarani de Sobral, por 1 a 0 com gol do zagueiro Ramon e segue na liderança do Grupo A5, com 7 pontos.

O Cordino foi derrotado pelo Tocantins fora de casa por 1 a 0 e segue na lanterna do Grupo A4.

13 comentários para "Moto perde para o CSA nos acréscimos"


  1. Luciano Prazeres Costa

    zeca a torcida do moto lhe dar os parabens
    pelas belas materias ai meu jovem
    continue assim
    que estaremos lendo sempre seu blog
    um dos melhores do estado do Maranhao
    papa tudo meu papao

  2. Jeorge

    Comparar Leston Junior com Rui é brincadeira, hoje temos um dos melhores treinadores da Serie C e ele não tem culpa se a diretoria errou no inicio do ano , a verdade é que hoje o Moto é outro time e ontem perdeu por detalhes e se forem ver no segundo gol do CSA o jogador do Moto que tinha que está na marcação está caído fora de campo,além do que o juiz deu 06 minutos de acréscimos, o time jogou muito bem , toda a imprensa de Alagoas elogiou.

  3. Porto Motense

    De que adianta jogar bem e perder? Já são 3 derrotas em 4 jogos. Preferia que o time jogasse mal, mas ganhasse as partidas. Tá na hora de começar a ganhar, senão…

    • Raimundo Dominici

      Quer torcer por resultado, São Paulino? joga na mega-sena cara. Aí vc torce só pra dar o resultado que vc quer. Futebol mesmo é outra coisa.

  4. Joao

    Zeca, vamos ao menos caprichar ao falar do MAC, o ÚNICO A VENCER NA RODADA!!!
    O MAC não merece 03 linhas de comentario em um pôster que fala da derrota do Moto.

    • Zeca Soares

      Você não deveria cobrar nada de mim. Deveria estar cobrado é do torcedor do MAC que não vai ao estádio. Mesmo debpois uma boa vitória sobre o Ríver, ninguém vai ao estádio. E você está preocupado com tamanho de matéria. Me compre um bode.

      • Joao

        “Ninguém vai ao estádio…” Inclusive a torcida do moto, rsrs…

  5. Jorge

    Cadê Jerson técnico?
    Quer justificar as contratações dele. Max gorducho e Alex horrível que nunca jogou no CSA.

  6. Jorge

    Leston Júnior perdeu três de quatro jogos.
    Rui escarpino é líder da série De.
    Parabéns para aqueles que o derrubaram. Haja incompetência.

    • Raimundo Dominici

      Penso que não seja a hora de troca de técnico. Houve uma evolução sim, a vitória sobre o confiança deixou isso claro e o jogo ontem também deixou. O time do MOTO foi elogiado pela crônica alagoana, o que deu pra ouvir pela rádio foi um time que se portou bem, perdeu sim mas aponta prum caminho de melhores apresentações e resultados. Agora é hora de ter paciência com o professor Neston. Não tem nada perdido. Eu acredito que com a apresentação que fez contra o confiança o MOTO tenha plenas condições de vencer o Botafogo e o ASA.

      • Zeca Soares

        Troca de técnico? Outra vez?????

        • Raimundo Dominici

          eu não disse isso!

    • João Justino

      O cara comparar uma Serie C com Serie D é osso heim?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: