Adriano Sarney destaca força política do pai

4comentários
Deputado Adriano se diz impressionado com a força política do pai, o ministro Sarney Filho

O deputado estadual Adriano Sarney (PV), afirmou estar impressionado com a força política do seu pai, o ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho. A declaração foi durante o encontro promovido pelos amigos em homenagem a Sarney Filho, na última sexta-feira (2), que contou com a presença de prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, deputados estaduais, federais, do senador João Alberto e da ex-governadora Roseana Sarney que declararam total apoio à candidatura ao Senado Federal de Sarney Filho (PV).

“Estou impressionado com a força política demonstrada por Sarney Filho. Nunca tinha visto algo parecido, aglutinar tantas lideranças políticas das mais diversas regiões do nosso estado e de partidos das mais variadas posições políticas, só com amizade, amor, gratidão, dedicação e estima aos serviços prestados ao longo de sua trajetória política de mais de 40 anos sem nenhuma mácula”, destacou Adriano.

Durante o evento, Sarney Filho garantiu estar qualificado para o novo desafio e, afirmou ainda, conhecer os “caminhos de Brasília” para ajudar ainda mais o Maranhão. Sarney Filho tem em sua trajetória 1 mandato de deputado estadual, 9 mandatos de deputado federal e, pelo seu engajamento na área ambiental, foi nomeado Ministro do Meio Ambiente pela segunda vez.

Foto: Divulgação

4 comentários para "Adriano Sarney destaca força política do pai"


  1. Joaquim

    Impressionado!kkkk (…) quem tava lá era pra dizer isso mesmo. No momento o Maranhão é de transição, governo de transição sempre foi assim. Dino não é Salvador muito menos os Sarneys. Agora é de Flávio pra frente. Pra trás nunca mais!!!

  2. Thiago

    Ontem ficou comprovado a força política do grupo Sarney e o descontentamento da classe política com o governo comunista. O entusiasmo dos presentes com Sarney Filho e Roseana era evidente e sob os gritos ¨Volta Roseana¨ e ¨Sarney Filho Senador¨ o evento foi um indicativo que ninguém aguenta as perseguições e as mentiras de Flávio Dino. Importante lembrar que todos estavam espontaneamente!

  3. Mirela

    A preocupação dos comunistas é tão grande que tentam menosprezar a magnitude do evento, pois Roseana Sarney e Sarney Filho viveram momentos de euforia neste encontro, mostrando afinação política e, sobretudo, objetivos definidos. E a recepção dada pelo próprio amigos e lideranças a Sarney Filho – centenas de prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos, deputados federais e estaduais, vereadores e lideranças partidárias e comunitárias – mostra que o projeto segue firme e com chances reais de vitória.

  4. Luis Henrique

    Esta família que retornar ao poder?
    Já chega!
    Poucos desejam a volta desta Oligarquia.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: