MAC encaminha classificação na Série D

1comentário

Maranhão lidera o Grupo A5 do Campeonato Brasileiro Série D com 7 pontos ganhos

O Maranhão encaminhou a sua classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D. Com mais uma vitória, o time de Ruy Scarpino garantirá vaga no mata-mata.

Até aqui a campanha é muito boa. São duas vitórias e um empate. Foram quatro gols marcados e a defesa não levou nenhum.

Com 7 pontos, o MAC lidera o Grupo A5 com três a mais do que o segundo colocado. Ainda restam três jogos, os dois próximos fora contra Guarani de Sobral e Ríver, além do confronto com o Potiguar pela última rodada em São Luís.

Mesmo estando em condição confortável, o MAC não deve acomodar. Tem que tentar fazr o máximo de pontos para ficar entre os melhores colocados e garantir vantatagem nas outras fases. O ideal é que o MAC consiga pelo menos mais 7 pontos para se posicionar entre as melhores equipes.

Após três rodadas, três equipes tem 100% de aproveitamento e somam 9 pontos: Atlético-AC, São Bernardo-SP, América-RN e Rio Branco-AC. Com 7 pontos aparecem Fluminense de Feira de Santana-BA, Ceilândia-DF, Luziânia-DF, Portuguesa-RJ, Itumbiara-GO, Boavista-RJ e Maranhão.

O Campeonato Brasileiro Série D é uma competição onde as equipes precisam acumular o máximo de pontos nas três primeiras fases para que possam chegar no mata-mata final com a vantagem de jogar em casa o acesso.

Foto: Divulgação/ MAC

1 comentário para "MAC encaminha classificação na Série D"


  1. Joao

    Se o Bode Gregório continuar assim, passará tranquilamente para a fase do mata-mata, entretanto terá que trazer mais uns três reforços pois a competição será outra.

deixe seu comentário