Andrea despacha com Hélder Barbalho

1comentário
Deputada Andrea Murad despacha com o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho

A deputada Andrea Murad passou o início da semana cumprindo mais uma agenda em Brasília. A parlamentar esteve no Ministério da Integração Nacional, em audiência com o ministro Hélder Barbalho, onde trataram sobre disponibilidade orçamentária para o Água Para Todos, um dos programas do Plano Brasil Sem Miséria.

“Assim como os demais, que integram toda uma rede de ação do governo federal nos municípios focando as famílias de baixa renda, o programa Água Para Todos é muito importante para o estado porque incentiva a inclusão produtiva, promove melhoria na renda das famílias maranhenses e aqui com o ministro Helder estou lutando pelos recursos para que os programas continuem ajudando o nosso Maranhão”, explicou a parlamentar que convidou o deputado federal Hildo Rocha para participar da audiência.

O objetivo do Programa Água para Todos é garantir amplo acesso à água potável para as populações rurais. Isso é fundamental para a segurança alimentar e nutricional não só por causa do consumo da água, mas também porque amplia a produção de alimentos e a criação de animais, que podem ser consumidos e gerar produtos a serem comercializados, garantindo renda e melhorando a vida das famílias.

Foto: Divulgação

1 comentário para "Andrea despacha com Hélder Barbalho"


  1. Raimundo Portela

    Não acredito na palavra dessas família,Barbalho e Murad/Sarney,são todos enrrolão.Só doido pra acreditar.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: