Moto tem que corrigir erros defensivos

1comentário
Moto joga no sábado (10), às 16h, contra o Botafogo-PB pelo Campeonato Brasileiro Série C

O técnico Leston Júnior terá um desafio para o jogo deste sábado (10), contra o Botafogo-PB, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Ele terá que corrigir os erros cometidos pelo setor defensivo do Moto. Até aqui, o time levou seis gols em quatro jogos.

No jogo com o CSA, a defesa falhou feio nos dois gols. No primeiro, o atacante do CSA consegui desviar de cabeça uma bola no meio de dois marcadores.

No segundo gol, aos 49 minutos, dois atacantes estavam sozinhos na pequena área. Além disso, os atacantes Toni Galego e Vinícius Paquetá que poderiam ter auxiliado na marcação ficaram apenas olhando o ataque desesperado do CSA em busca do gol salvador. Duas falhas bisonhas por erro de posicionamento.

O torcedor do Moto pode até reconhecer que o time jogou bem, mas na situação em que se encontra, o time não deve vacilar e perder uma partida se tiver jogado bem. Essa justificativa não serve para nada. Se continuar perdendo pontos que poderia ter ganho, o rubro-negro pode complicar ainda mais a sua situação.

Para este sábado, o Moto entra pressionado e tem que vencer o Botafogo. É claro que não podemos esperar o mesmo placar do duelo com o Confiança, mas a postura agressiva deve ser mantida, mas sem se descuidar na defesa.

Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

1 comentário para "Moto tem que corrigir erros defensivos"


  1. Luciano Prazeres Costa

    bela materia zeca , leitura corretissima
    parabens meu jovem

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: