Sampaio vence returno e decide título

6comentários
Sampaio goleia o Cordino por 4 a 1 e conquista o segundo turno do Campeonato Maranhense

O Sampaio não tomou conhecimento e goleou o Cordino, por 4 a 1 e conquistou o segundo turno do Campeonato Maranhense, nesta quarta-feira (7), no Estádio Castelào.

Os gols do Sampaio foram marcados por Felipe Marques (2), Isaac e Roniery, enquanto que Pedro Gusmão marcou para o Cordino.

Além de conquistar o returno, o Sampaio vai decidir o título de campeão maranhense contra o próprio Cordino que ganhou o primeiro turno. As finais do Estadual serão dia 15 e 21 de junho.

Por ter a melhor campanha na competição, o Cordino tem a vantagem e joga por dois resultados iguais e faz a última partida em casa.

Sampaio e Cordino estão garantidos na Copa do Brasil e Copa do Nordeste, mas apenas o campeão maranhense garantirá vaga direta no Nordestão. O vice terá que disputar a pré-Copa Nordeste.

Foto: Elias Auê

6 comentários para "Sampaio vence returno e decide título"


  1. alex

    Rolou uma conversa ontem no Castelão de que a diretoria do morto clube, juntamente com uma equipe esportiva de uma emissora AM e alguns blogueiros estariam pensando em entrar com recurso no TJD para anular o campeonato maranhense de 2017. Será verdade?

    • Alfredo

      ALEX,gostei da piada O FALECIDO E BIS REBAIXADO FUJÃO DE CAMPO E OS RADIALISTA E BLOGUEIROS QUE NÓS SABEMOS QUEM SÃO irão recorrer a quem mesmo o TJD ? KKKKKKKKKKKK EM mãos do relator torcedor apaixonada KKKKKKKK que o STJD MANDOU INVESTIGAR KKKKKKKK QUE PROVAVELMENTE SERA PUNIDO KKKKK (INÊS È MORTA ) PERDERÃO TODAS.

  2. Jocca

    Nao adiantou o TJD maranhense tentar fazer aquela maracutaia contra o Sampaio e contra um regulamento assinado por todos, e fez por querer peitar a famigerada FMD e tentando prejudicar a Bolivia e beneficiar o Morto Clube que tem como torcedor o relator do processo e deve estar agora com cara de menino chorao.

  3. Joaquim

    Cai cai deve ser tuas calças!!! Borra botas.

    • Alfredo

      SEM CHILIQUES QUINZINHO, TODOS SABEM QUE TU ÉS FUJONA DE CAMPO E CAI CAI CAI CAI E BIS REBAIXADOS, DEVE ESTAR COM A CUEQUINHA TODA KAGADA KKKKKKKKKKK FUJÃO FRUSTADO INVEJOSO, TUBARÃO TRI CAMPEÃO BRASILEIRO INVICTO CHORA AGORA KKKKKKKKKK….

  4. Jorge Carvalho

    Eu na espera dos comentários dos torcedores do cai cai ficarei no aguardo pois eu digo e afirmo quem manda no Castelão é o Tubarão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: